Se o card preliminar do UFC Vegas 103 foi marcado por derrotas de lutadores brasileiros e combates mornos, coube a Mario Pinto roubar a cena. Estreante na principal liga de MMA do mundo, o gigante português de 1,95m de altura não sentiu a pressão e aplicou um nocaute fulminante em Austen Lane. Com uma sequência de cruzados no segundo round, o peso-pesado de Lisboa apagou as luzes do rival americano e liquidou a fatura (veja abaixo ou clique aqui).
Além do cartão de visitas impactante, candidato a bônus de ‘Performance da Noite’, Mario ainda ampliou sua invencibilidade no MMA profissional. Com o mais recente triunfo sobre Lane, Pinto agora é dono de um cartel de 10 vitórias e nenhuma derrota na modalidade. Sete destes confrontos foram vencidos pelo português na via rápida – nocaute ou finalização.
Promessa portuguesa
Com apenas 26 anos e em ação em uma categoria em que a carreira se estende a idades mais avançadas, Mario tem um futuro promissor pela frente. Além de chamar a atenção pelo porte físico e poder destrutivo, Pinto também pode se tornar rapidamente uma espécie de estrela em Portugal, já que o país europeu não detém tanta tradição no MMA. Desta forma, o gigante pode tirar proveito disso e, consequentemente, também avançar rapidamente dentro do UFC.
Confira abaixo os resultados do UFC Vegas 103 até então:
Mario Pinto venceu Austin Lane por nocaute no segundo round
Chepe Mariscal venceu Ricardo Carcacinha por decisão unânime
Danny Silva venceu Lucas Almeida por decisão dividida
JJ Aldrich venceu Andrea Lee por decisão unânime
Ramazan Temirov venceu Charles Johnson por decisão unânime