UFC

Estreia de gala! Gigante português aplica nocaute fulminante no UFC Vegas 103; veja

Se o card preliminar do UFC Vegas 103 foi marcado por derrotas de lutadores brasileiros e combates mornos, coube a Mario Pinto roubar a cena. Estreante na principal liga de MMA do mundo, o gigante português de 1,95m de altura não sentiu a pressão e aplicou um nocaute fulminante em Austen Lane. Com uma sequência de cruzados no segundo round, o peso-pesado de Lisboa apagou as luzes do rival americano e liquidou a fatura (veja abaixo ou clique aqui).

Além do cartão de visitas impactante, candidato a bônus de ‘Performance da Noite’, Mario ainda ampliou sua invencibilidade no MMA profissional. Com o mais recente triunfo sobre Lane, Pinto agora é dono de um cartel de 10 vitórias e nenhuma derrota na modalidade. Sete destes confrontos foram vencidos pelo português na via rápida – nocaute ou finalização.

Promessa portuguesa

Com apenas 26 anos e em ação em uma categoria em que a carreira se estende a idades mais avançadas, Mario tem um futuro promissor pela frente. Além de chamar a atenção pelo porte físico e poder destrutivo, Pinto também pode se tornar rapidamente uma espécie de estrela em Portugal, já que o país europeu não detém tanta tradição no MMA. Desta forma, o gigante pode tirar proveito disso e, consequentemente, também avançar rapidamente dentro do UFC.

Confira abaixo os resultados do UFC Vegas 103 até então:

Mario Pinto venceu Austin Lane por nocaute no segundo round

Chepe Mariscal venceu Ricardo Carcacinha por decisão unânime 

Danny Silva venceu Lucas Almeida por decisão dividida

JJ Aldrich venceu Andrea Lee por decisão unânime

Ramazan Temirov venceu Charles Johnson por decisão unânime

Matérias Recentes

Sem trégua? Jon Jones critica postura de Daniel Cormier em reality show

Jon Jones voltou a comentar sobre sua histórica rivalidade com Daniel Cormier em entrevista ao…

10/01/2026

Charles Do Bronx surge como azarão para luta pelo cinturão BMF contra Max Holloway

Programado para o dia 7 de março, o confronto entre Charles Oliveira e Max Holloway,…

10/01/2026

Perderam a linha! Paddy Pimblett e Dan Hooker baixam o nível em discussão

Uma nova rivalidade no peso-leve (70 kg) do UFC surgiu nesta sexta-feira (9). Números 5…

09/01/2026

Campeão do UFC, Ilia Topuria vence primeira batalha judicial contra ex-esposa

Ilia Topuria obteve uma decisão favorável no primeiro embate judicial relacionado ao processo de separação…

09/01/2026

UFC Seattle: Valter Walker encara Marcin Tybura no dia 28 de março

O 'Caçador de Pés' já tem data e local para tentar fazer uma nova vítima.…

09/01/2026

Dana White exalta duelo entre Amanda Nunes e Kayla Harrison: “Maior luta feminina da história”

No dia 24 de janeiro, em Las Vegas (EUA), Amanda Nunes e Kayla Harrison disputam…

09/01/2026