UFC

Estreante no UFC promete aplicar nocaute “lendário” no campeão Pantoja

Kai Asakura pode fazer história no UFC. Neste sábado (7), em Las Vegas (EUA), o japonês estreia na organização e já disputa o título do peso-mosca (57 kg) contra o campeão Alexandre Pantoja, na luta principal da edição de número 310. E, se depender do atleta, a comunidade do MMA pode se preparar para testemunhar uma performance estonteante de sua parte.

No programa ‘Countdown’, disponível no canal oficial do UFC no ‘YouTube’, Asakura ignorou a pressão de competir no octógono pela primeira vez e prometeu chocar o mundo. Tanto que o japonês, sem rodeios, cravou que irá colocar um ponto final no reinado do veterano na categoria de forma brutal e plástica. E a ousadia do atleta, estrela do MMA asiático, se explica.

Em sua carreira, Kai venceu 21 lutas, sendo 13 por nocaute. Além disso, o especialista em trocação tem como pontos fortes a velocidade e o poder. Portanto, por possuir tais atributos, o atleta adiantou que o brasileiro não conseguirá pará-lo em combate e que irá sofrer em suas mãos. A confiança do japonês é tanta, que deixa claro que seu objetivo não é apenas vencer Pantoja e sim impressionar em sua estreia.

Será uma luta chocante e surpreendente. Estou confiante de que posso vencê-lo com um golpe. Quero que todos testemunhem isso. Minha vantagem sobre o Pantoja é que posso acabar com ele com um golpe. Na história do UFC, existem tantos nocautes lendários que todos lembram. No UFC 310, vou acrescentar mais um a essa lista de momentos lendários. Espero que tudo acabe com um golpe só”, declarou o lutador.

Registro de Asakura no MMA

Kai Asakura, de 31 anos, é um dos principais lutadores do Japão no MMA atual. O atleta se destacou no Rizin, alcançando o status de campeão do peso-galo. No esporte desde 2012, o japonês construiu um cartel composto por 21 vitórias e quatro derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Juan Archuleta, Kyoji Horiguchi e Manel Kape.

Matérias Recentes

Campeão do Glory exalta Alex Poatan, mas descarta migração para o MMA

Antes de se consolidar como uma das estrelas do UFC, Alex Pereira se destacou no…

03/12/2024

Tsarukyan abre as portas para defender título contra Do Bronx caso vença Makhachev

Ao que parece, Arman Tsarukyan está com fome de luta. Em abril, em Las Vegas…

03/12/2024

UFC 310: Pantoja afirma ser melhor do que Asakura em todas as áreas

Veterano do MMA, Alexandre Pantoja faz os ajustes finais para disputar sua 34ª luta na…

03/12/2024

Kamaru Usman rebate fãs que o acusaram de recusar luta por medo: “Calem a boca”

Kamaru Usman tem sofrido uma série de ataques de parte da comunidade do MMA por…

03/12/2024

Rakhmonov esbanja confiança às vésperas do UFC 310: “Sou um problema para qualquer um”

Neste sábado (7), um duelo entre dois atletas invictos e postulantes ao cinturão dos meio-médios…

03/12/2024

Ex-campeão contesta posição no card preliminar do UFC 310: “Sou lutador de card principal”

No próximo sábado (7), em Las Vegas (EUA), será disputado o UFC 310, último show…

03/12/2024