Jack Della Maddalena viveu um drama antes de conquistar a vitória mais importante de sua carreira no UFC 299, evento realizado no último sábado (9), na Flórida (EUA). Tudo porque, de acordo com o empresário Tim Simpson, seu atleta quebrou o braço logo no início da luta contra Gilbert ‘Durinho’.
Na última terça-feira (12), Simpson, utilizando a ferramenta ‘Stories’, em sua conta oficial no ‘Instagram’, compartilhou uma foto do raio-X do braço de Della Maddalena, indicando um osso quebrado. Segundo o profissional, a lesão do lutador foi causada pelos chutes do brasileiro. Mas, mesmo com o grave problema durante a luta, o australiano suportou a dor e conseguiu nocautear o veterano no terceiro round.
“O braço de Della Maddalena quebrou no início da luta. Ele juntou forças para acabar com a luta no terceiro round. Soldado! Durinho chuta forte!”, escreveu o empresário.
Registro de Della Maddalena no MMA
Jack Della Maddalena, de 27 anos, é uma promessa do MMA que já integra a elite dos meio-médios (77 kg) do UFC. O australiano está invicto na organização e se encontra na quinta posição no ranking da categoria. No esporte desde 2016, o striker possui um cartel composto por 17 vitórias, sendo 14 pela via rápida (12 por nocaute e duas por finalização), e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Gilbert ‘Durinho’, Kevin Holland e Randy Brown.