Ainda se recuperando de uma grave lesão sofrida em julho de 2021, Conor McGregor ainda não tem data marcada para retornar ao octógono do UFC. Mas isso não impede que o irlandês – ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) da companhia – assuma novos compromissos em outras áreas que não envolvam a luta em si. Recentemente o lutador foi escalado para atuar no remake (nova versão) do filme ‘Road House’, que no Brasil ganhou o nome de ‘Matador de Aluguel’. Nada que atrapalhe o futuro do atleta no MMA, de acordo com seu próprio empresário.
Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Tim Simpson negou que a participação de McGregor nas filmagens do filme, que devem começar em breve, interfira no cronograma de recuperação do lutador. O empresário ainda confirmou que o planejamento para o retorno do ex-campeão ao octógono do UFC segue o mesmo e que o irlandês deve realmente voltar a competir no ano que vem.
“Se encaixa perfeitamente. Ele ainda está no caminho certo para um grande retorno no próximo ano, mas isso (o filme) se encaixa perfeitamente enquanto isso”, declarou Tim Simpson.
De acordo com o empresário, McGregor já está em boa forma física que o permitiria iniciar um novo camp de preparação para lutar. Mas o lutador e sua equipe ainda aguardam pela recuperação completa de sua perna esquerda. Vale lembrar que o ex-campeão sofreu uma fratura quando enfrentava Dustin Poirier no UFC 264, em julho do ano passado, e precisou passar por uma cirurgia para tratar a lesão.
“A perna ainda está sarando. Eu acho que ainda resta um pouco mais para seguir nisso, mas ele tem treinado como um maníaco duas vezes por dia, todos os dias. Ele tem seu time completo lá: o time McGregor Fast, todos os caras que cuidam da sua saúde e da sua forma física, fisioterapia, boxe, treinadores. Ele está treinando duro. Ele está em uma forma incrível, (faltam) apenas os ajustes finais para colocar aquela perna de volta onde ela precisa estar”, comentou o empresário do irlandês.
Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor se tornou o maior astro do MMA mundial na história. Apesar de viver um momento delicado na carreira no que diz respeito aos resultados, tendo perdido três de suas últimas quatro lutas, o irlandês mantém o prestígio e a fama intactos. Prova disso foi a escolha do lutador para um papel de destaque – ainda não revelado – no remake do clássico filme dos anos 80 ‘Road House’, que será protagonizado pela estrela de Hollywood Jake Gyllenhaal.