Siga-nos
Montagem/PxImages

UFC

Em busca do topo no peso-galo, Karol Rosa enfrenta McMann pelo UFC em março

Karol Rosa já sabe quem será sua próxima adversária no UFC. A brasileira, promessa do peso-galo (61 kg), deve lutar contra a veterana Sara McMann em evento que a maior companhia de MMA do mundo realizará no dia 26 de março, ainda sem local definido. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

A brasileira Karol Rosa, de 26 anos, é um dos principais nomes do MMA nacional e já se encontra no top-15 do peso-galo do UFC. A atleta está invicta na organização, com quatro vitórias, e, atualmente, se encontra na 14ª posição no ranking da categoria. Sua última aparição no octógono aconteceu em outubro e seus principais triunfos no esporte foram sobre Bethe Correia e Joselyne Edwards.

Sara McMann, de 41 anos, ficou conhecida no MMA pelo seu porte físico. Apesar de possuir um wrestling de alto nível, a americana não conseguiu adaptar bem a arte que pratica para as artes marciais mistas. A veterana chegou invicta ao UFC, estreou pela organização em 2013, disputou 12 lutas nela, venceu seis e perdeu outras seis vezes. Seus triunfos mais importantes no esporte foram contra Alexis Davis, Jessica Eye e Lauren Murphy.

Mais em UFC