Siga-nos
Mateus Bocão posa para fotos após vencer a balança no UFC Vegas 80
Bocão perdeu as duas lutas que disputou no UFC - Louis Grasse/AgFight

UFC

Em busca da 1ª vitória no UFC, parceiro de treino de Do Bronxs enfrenta mexicano em fevereiro

Mateus Mendonça vive momento delicado na carreira de lutador, mas tem em mãos uma nova chance de provar seu valor no UFC. Derrotado nos dois combates realizados no octógono, o brasileiro busca vencer o primeiro compromisso na liga diante de Jesus Aguilar, no dia 24 de fevereiro, no México. A informação foi divulgada pela ‘ESPN Deportes’ e confirmada pelo próprio ‘Bocão’ em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

A luta envolvendo os atletas será válida pelo peso-mosca (57 kg). Para o compromisso, ‘Bocão’, companheiro de treino de Charles ‘Do Bronxs’ na equipe ‘Chute Boxe Diego Lima’, visa apagar a má impressão deixada nas derrotas para Javid Basharat e Nathan Maness. Nos duelos, o brasileiro foi dominado pelo primeiro e nocauteado pelo segundo no assalto inicial. Já Aguilar vai atuar em casa e está confiante devido ao nocaute em 17 segundos aplicado em Shannon Ross.

Registro de ‘Bocão’ no MMA

Mateus Mendonça, de 24 anos, é uma promessa do MMA, mas vem tendo trabalho para se firmar no UFC. O brasileiro foi contratado pela organização via ‘Contender Series’, em 2022, porém ainda não venceu. No esporte desde 2019, o atleta triunfou em dez lutas e perdeu duas vezes.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC