Nada como um dia após o outro. Depois de tornar público um suposto calote de Conor McGregor, que não teria cumprido a promessa de doar 500 mil dólares para sua instituição de caridade, Dustin Poirier se mostrou arrependido. E fez isso, novamente, para que todos pudessem ver.
Através de suas contas em redes sociais, o ex-campeão interino dos pesos-leves (70 kg) do UFC afirmou que agiu de forma intempestiva e que, por isso, não pensou corretamente nas consequências. Desta forma, o real propósito de sua instituição ficou em segundo plano diante de tamanha polêmica envolvendo o rival, nome mais famoso do MMA mundial.
“Eu sou apaixonado pela minha instituição de caridade, como todos sabem. Me precipitei ao tornar público meus assuntos particulares envolvendo Conor e minha fundação. Erro meu. Nós vivemos e aprendemos. Espalhar positividade e fazer o bem é o meu objetivo”, declarou.
Curiosamente, a retratação do atleta veio depois de Conor criticar sua atitude e afirmar que não o enfrentaria mais. Um dia depois da polêmica, foi a vez do UFC entrar em ação e oficializar o duelo para o main event do card do dia 10 de julho, que contará com a capacidade total do ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), aberta ao público.