Charles Oliveira mal venceu uma grande luta no UFC e já passou a ser o alvo dos demais integrantes do peso-leve (70 kg). Atento ao show de número 274, realizado no último sábado (7), no Arizona (EUA), Dustin Poirier expressou o desejo de acertar as contas com ‘Do Bronx’, após este finalizar Justin Gaethje no primeiro round e ganhar o direito de disputar o título vago da categoria na sequência.
Em sua redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Poirier não perdeu tempo e desafiou Charles para uma revanche. Vale pontuar que a última luta do americano no UFC foi, justamente, contra ‘Do Bronx’, na qual acabou finalizado no terceiro round. Como ‘The Diamond’ viveu bons momentos nos cinco minutos iniciais do combate com o brasileiro e quase o nocauteou, ignorou o resultado negativo e cravou ser superior ao mesmo. A curiosidade é que Dustin e Oliveira se respeitam, mas, para ter a oportunidade de se vingar, o primeiro mostra estar disposto a colocar um ponto final na boa relação que possuem.
“Eu quero Charles. Essa é a p*** da luta. Sou melhor que esses caras”, escreveu ‘The Diamond’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Dustin Poirier, de 33 anos, possui história com Charles Oliveira e Justin Gaethje, protagonistas do UFC 274. Em dezembro, o americano enfrentou ‘Do Bronx’ em disputa válida pelo título do peso-leve e foi finalizado no terceiro round. Em 2018, ‘The Diamond’ encontrou ‘The Highlight’ no octógono e levou a melhor por nocaute no quarto assalto. Agora, o ex-campeão interino da categoria se mostra interessado nos dois embates.