UFC

Dustin Poirier aposta em vitória por finalização contra Conor McGregor no UFC 264

Ao longo de sua trajetória no MMA, Dustin Poirier disputou diversos combates importantes e se consolidou como uma das forças do peso-leve (70 kg). Neste sábado (10), ‘The Diamond’ vai protagonizar o UFC 264, em Las Vegas (EUA), com Conor McGregor e trata a trilogia com o rival como a maior luta de sua carreira. Como despachou o irlandês na revanche, realizada em janeiro, o americano mostrou confiança de que repetirá o feito no capítulo final da história entre eles.

Em entrevista ao canal oficial do UFC no ‘YouTube’, Poirier informou que não gosta de prever os resultados de suas lutas, porém se sentiu à vontade para quebrar o protocolo e palpitar sobre a trilogia com McGregor. ‘De acordo com ‘The Diamond’, sua nova vitória sobre ‘Notorious’ será por finalização. Vale destacar que, se isso acontecer, o americano será o único atleta a derrotar o astro irlandês duas vezes. Além disso, o representante da ‘American Top Team’ foi o primeiro profissional a nocautear o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve.

“Por algum motivo, me visualizo finalizando esse cara, de verdade. Eu não sei como isso vai acontecer ou o que vai acontecer, mas tenho a sensação de que vou subjugá-lo. Não tenho ideia, nem gosto de fazer previsões e coisas assim e geralmente coisas assim não vêm à minha cabeça. Só vou vencer por qualquer meio, esse é o meu objetivo em todas as lutas. Mas tenho a sensação de que posso finalizá-lo”, palpitou ‘The Diamond’.

Dustin Poirier, de 31 anos e ex-campeão interino do peso-leve do UFC, é um dos lutadores mais condecorados na história da categoria. No MMA desde 2009 e no Ultimate dois anos depois, ‘The Diamond’ superou nomes importantes como Anthony Pettis, Conor McGregor, Dan Hooker, Eddie Alvarez, Justin Gaethje e Max Holloway. Atualmente, o atleta ocupa a primeira posição no ranking da divisão e possui um cartel composto por 27 vitórias, sendo 20 pela via rápida, seis derrotas e um ‘no contest’.

Matérias Recentes

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024