Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Dustin Poirier aponta diferença em Conor McGregor em relação ao primeiro duelo

Dustin Poirier conhece Conor McGregor como ninguém. Se em 2014 o americano perdeu por nocaute no primeiro round, na temporada 2021 ele deu o troco e nocauteou o astro irlandês no segundo assalto. Inclusive, no triunfo válido pelo UFC 257, evento realizado no último sábado (23) em Abu Dhabi (EAU), o ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) da organização parece ter notado algo de diferente em ‘The Notorious’.

Na coletiva de imprensa pós-UFC 257, Poirier revelou que o McGregor que o derrotou no passado, em duelo realizado na divisão dos pesos-penas (66 kg), não se apresentou na ‘Ilha da Luta’. De acordo com ‘The Diamond’, o irlandês, apesar da fama que possui, não transformou o ‘hype’ em torno de sua presença em algo assustador contra o adversário. Além disso, ex-campeão interino do peso-leve da companhia também ressaltou que o fato de ser experiente no esporte o ajudou a conter os ânimos para a revanche.

“Senti menos a presença de McGregor, menos a sua aura. Vi outro lutador. Desta vez, eu estava lutando contra outro homem. Outro homem que sangra como eu e sabia disso”, declarou Poirier.

Conor McGregor e Dustin Poirier lutaram em 2014, pelo peso-pena e, na época, fora do octógono, a dupla se envolveu em um ‘trash talk’ pesado e protagonizou encaradas tensas. Dentro dele, o duelo foi vencido pelo irlandês por nocaute ainda no primeiro round. Antes da revanche ser oficializada pelo UFC, a dupla negociava para realizar uma luta beneficente. No novo encontro, que apresentou uma relação amistosa entre as partes, o americano deu o troco da mesma forma, no segundo assalto.

Mais em UFC