Siga-nos
Com um casaco de pele branco, Conor McGregor rouba a cena durante coletiva de imprensa do UFC
Conor McGregor encara Michael Chandler no UFC 303 - Leandro Bernardes/Ag Fight

UFC

Durinho mostra ceticismo com postura desleixada de McGregor antes de volta ao UFC

A menos de um mês para finalmente voltar à ação depois de quase três anos afastado dos octógonos, Conor McGregor parece pouco preocupado em esconder alguns hábitos incondizentes com a carreira de um atleta profissional de alto nível prestes a competir. Mas, na opinião do brasileiro Gilbert Durinho, a postura supostamente desleixada do astro do UFC não passa de uma ‘cortina de fumaça’.

Em recente episódio do podcast ‘Show Me The Money’, Durinho se mostrou cético quanto à veracidade do comportamento de McGregor às vésperas de seu aguardado retorno ao UFC. O lutador brasileiro, inclusive, comparou a postura do irlandês a do boxeador Ryan Garcia, que também aparecia consumindo bebidas alcóolicas antes de enfrentar Devin Haney, em combate vencido por ‘King Ryan’ no último mês de abril.

Ele não está bebendo (álcool). Eu não acho que ele está bebendo. Ele está fazendo o personagem do Ryan Garcia, 100%“, afirmou Durinho.

Copia, mas não faz igual

Resta saber se o brasileiro está certo no seu palpite de que Conor McGregor está escondendo o jogo em relação à sua preparação para o combate contra Michael Chandler no UFC 303, no dia 29 de junho. Caso a teoria de Gilbert Durinho esteja correta, os fãs do irlandês torcem para que as coincidências com Ryan Garcia se restrinjam, no máximo, à vitória, e não ao caso de doping o qual o pugilista tenta se defender após superar Devin Haney.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC