O card do UFC Rio ganhou um duelo 100% verde-amarelo às vésperas do show. Após Brad Tavares deixar o combate contra Gregory Robocop de última hora, a organização do Ultimate agiu rapidamente e encontrou um substituto: Brunno ‘Hulk’, revelado pelo ‘Contender Series’, que fará sua estreia na principal liga de MMA do planeta.
A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada pelos próprios atletas envolvidos através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Empolgado com a chance de competir pela primeira vez dentro do UFC no Brasil, Hulk garante estar preparado para encarar o compatriota, mesmo a poucos dias do evento.
“Boas notícias, galera. Ontem de noite estava em casa e recebi uma ligação do meu empresário falando de uma possível luta, de uma possibilidade. Eu falei: ‘Estou pronto’. Treino todos os dias (…) Sou um cara que não sofre para bater peso. Estava preparado para essa oportunidade e ontem, quando recebi, disse: ‘Pode mandar meu nome que estou pronto’. Semana que vem estarei representando nosso país no UFC Rio. Vamos sair na mão, fazer uma grande estreia. Modo Hulk está ativado (…) Hulk vs Robocop, fiquem ligados!”, declarou Brunno.
Invicto no MMA profissional com nove vitórias – seis por nocaute e três por finalização -, Hulk terá, possivelmente, o maior desafio de sua carreira diante de Robocop. Afinal de contas, seu rival vem se destacando entre os pesos-médios (84 kg) da companhia, com quatro triunfos em cinco confrontos dentro do UFC. O card sediado na Cidade Maravilhosa está agendado para o dia 21 de janeiro.