Siga-nos
Px Images

UFC

Duelo brasileiro! Amanda Ribas encara Virna Jandiroba em Abu Dhabi, em outubro

O card montado pelo UFC para Abu Dhabi, no dia 30 de outubro, ganhou ainda mais a atenção dos fãs brasileiros. Depois do duelo entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira ser escalado como a atração principal do show, chegou a vez de um confronto 100% verde e amarelo ser oficializado para o evento.

A disputa, válida pela divisão dos pesos-palhas (52 kg), colocará frente a frente Amanda Ribas e Virna Jandiroba, respectivamente número 11 e 13 do ranking da categoria. Curiosamente, as atletas especialistas em jiu-jitsu atravessam momentos diferentes em suas carreiras. A informação foi divulgada pelo ‘Combate.com’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do show.

Embalada por uma contundente vitória contra Kanako Murata, Virna terá a chance de, finalmente, pleitear uma vaga no top em caso de vitória. Por sua vez, Amanda retorna ao octógono após ter sido nocauteada por Marina Rodriguez em janeiro. Meses depois, a lutadora testou positivo para COVID-19 e não pôde se apresentar em um card na cidade de Las Vegas (EUA).

Mais em UFC