Em novembro de 2022, Drake perdeu mais de R$ 10 milhões ao apostar em uma vitória de Israel Adesanya sobre Alex Poatan. Posteriormente, o brasileiro até provocou o rapper ao afirmar que o músico deveria apostar no lutador certo na revanche entre os dois. O astro, porém, não ouviu o conselho do campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate e apostou suas fichas novamente no nigeriano.
Outro atleta que parece ter a confiança de Drake é Jorge Masvidal, que enfrenta Gilbert Durinho no ‘co-main event’ do card em Miami (EUA). Famoso por investir quantias milionárias em esportes de combate, o rapper colocou em jogo cerca de R$ 7 milhões nos triunfos de ‘Gamebred’ e Adesanya.
A aposta do astro da música foi compartilhada pelo site especializado ‘Stake.com’, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Além da vitória simples, Drake também colocou dinheiro em um desfecho específico em que Masvidal e Adesanya saem com os braços erguidos após nocautearem Durinho e Poatan.
Maldição de volta?
Nos últimos palpites reforçados por grandes quantias de dinheiro, Drake não vem tendo grande sorte. Sendo assim, criou uma espécie de ‘maldição’ nos lutadores em que o rapper aposta. Recentemente, Jake Paul, ao ser derrotado pela primeira vez no boxe, brincou com o resultado ao transferir parcela de culpa para o músico.
It’s almost time for #UFC287 and @Drake is backing on @stylebender‘s redemption and @GamebredFighter to get that W! 💪 pic.twitter.com/UiathR5gy1
— Stake.com (@Stake) April 8, 2023
Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.