Nada como um dia após o outro. Em 2016, Conor McGregor estava escalado para enfrentar Rafael dos Anjos, então campeão dos pesos-leves (70 kg). No entanto, uma lesão no pé do brasileiro impediu que a disputa acontecesse, fato que rapidamente se tornou munição para o irônico irlandês. Cinco anos depois, porém, foi a vez do brasileiro inverter o cenário.
Assim que Conor fraturou o tornozelo e não pôde continuar na disputa contra Dustin Poirier, no UFC 264, neste sábado (10), Rafael utilizou suas redes sociais para relembrar o ocorrido. Com a mesma frase utilizada pelo rival naquela época (pé inchado), Durinho compartilhou a foto da lesão do ex-campeão de duas categorias do UFC.
“Quando eu quebrei meu pé antes da nossa luta, esse cara fez piada da minha lesão… e continuou a fazer por anos. Prove do seu próprio remédio e se torne humilde”, sentenciou o brasileiro.
Vale lembrar que Dos Anjos foi escalado pelo UFC para ser reserva da luta principal do UFC 264. Depois de bater o peso na última sexta, RDA à espera de uma oportunidade para substituir Conor ou Poirier – o que não aconteceu.