UFC

Disputas de título ganham destaque no pôster oficial do UFC 267; veja

O pôster oficial do UFC 267, que acontece no próximo dia 30 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), foi divulgado pela organização, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), na última quinta-feira (16). O destaque da arte ficou por conta das duas disputas de título agendadas para o evento, que colocarão em jogo os cinturões meio-pesado (93 kg) e peso-galo (61 kg) da entidade.

Outra curiosidade relacionada ao pôster oficial do UFC 267 diz respeito à escolha da arte final. Desta vez, os fãs do evento tiveram a oportunidade de votar e ajudar a selecionar a imagem que estampa os artigos promocionais da edição, através do aplicativo ‘SociosDotCom’.

Responsáveis pelo main event do card, Jan Blachowicz e Glover Teixeira tiveram o maior destaque no pôster. O polonês, atual campeão dos meio-pesados, colocará o cinturão da categoria em jogo pela segunda vez, e tentará impedir que o veterano brasileiro, de 41 anos, entre para a história como um dos lutadores mais velhos a conquistar um título do UFC.

Quem também aparece na imagem promocional do show que será promovido em Abu Dhabi é a dupla Aljamain Sterling e Petr Yan, estrelas da co-luta principal da edição. Após um primeiro confronto polêmico, onde o jamaicano saiu vencedor por conta de um golpe ilegal aplicado pelo russo, os rivais se reencontram na revanche, mais uma vez com o cinturão peso-galo em jogo.

Outros duelos destacados pelo pôster oficial do UFC 267 trazem duas grandes apostas da organização para ‘substituir’ Khabib Nurmagomedov como grande representante russo no Ultimate. Parceiro de treinos de Khabib, Islam Makhachev encara o ex-campeão peso-leve (70 kg) Rafael dos Anjos, visando ampliar sua longa sequência de vitórias e se aproximar de uma disputa pelo título da divisão até 70 kg da liga, que até pouco tempo atrás pertencia ao seu amigo.

Já Khamzat Chimaev finalmente fará seu retorno aos octógonos após ter complicações de saúde causadas pela COVID-19. O russo naturalizado sueco, que teve uma ascensão meteórica após estrear no UFC em 2020, terá pela frente o chinês Li Jingliang, e tentará manter sua invencibilidade no MMA profissional.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024