UFC

Disposto a voltar a lutar no UFC, McGregor encara Holloway pela televisão; veja

Ao que parece, Conor McGregor não aguenta mais estar longe do octógono. Ainda em recuperação por conta de uma cirurgia feita na perna após a derrota para Dustin Poirier, no UFC, em julho, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) da companhia se mostrou agitado ao assistir ao ‘main event’ da edição ‘Vegas 42’, realizada no último sábado (13), entre Max Holloway e Yair Rodríguez.

Em registro disponível nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor, atento ao UFC Vegas 42, simulou que estava dentro do octógono, enquanto o ‘announcer’ Bruce Buffer apresentava Holloway e Rodríguez. Empolgado, o astro irlandês até encarou ‘Blessed’, mesmo que pela televisão, à distância. Vale lembrar que a história entre os ex-campeões do peso-pena da companhia é antiga.

Os tops do UFC se enfrentaram em 2013 e, na ocasião, McGregor levou a melhor sobre Holloway por decisão unânime. Inclusive, ‘Notorious’ teve que apelar para as quedas para conter o volume de golpes de ‘Blessed’. Anos depois, os atletas cresceram na organização e se firmaram como dois dos principais nomes do MMA. Como já lutaram, as estrelas do esporte, constantemente, se provocam de forma pública, mesmo que de forma leve. Derrotado no primeiro encontro, o havaiano expressou mais de uma vez seu interesse em uma possível revanche. Ao tomar conhecimento da posição do rival, o irlandês se mostrou aberto a realizar um novo duelo.

Mesmo em má fase na carreira, Conor McGregor, de 33 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a nona posição no ranking dos leves e possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024