UFC

Disposto a voltar a lutar no UFC, McGregor encara Holloway pela televisão; veja

Ao que parece, Conor McGregor não aguenta mais estar longe do octógono. Ainda em recuperação por conta de uma cirurgia feita na perna após a derrota para Dustin Poirier, no UFC, em julho, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) da companhia se mostrou agitado ao assistir ao ‘main event’ da edição ‘Vegas 42’, realizada no último sábado (13), entre Max Holloway e Yair Rodríguez.

Em registro disponível nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor, atento ao UFC Vegas 42, simulou que estava dentro do octógono, enquanto o ‘announcer’ Bruce Buffer apresentava Holloway e Rodríguez. Empolgado, o astro irlandês até encarou ‘Blessed’, mesmo que pela televisão, à distância. Vale lembrar que a história entre os ex-campeões do peso-pena da companhia é antiga.

Os tops do UFC se enfrentaram em 2013 e, na ocasião, McGregor levou a melhor sobre Holloway por decisão unânime. Inclusive, ‘Notorious’ teve que apelar para as quedas para conter o volume de golpes de ‘Blessed’. Anos depois, os atletas cresceram na organização e se firmaram como dois dos principais nomes do MMA. Como já lutaram, as estrelas do esporte, constantemente, se provocam de forma pública, mesmo que de forma leve. Derrotado no primeiro encontro, o havaiano expressou mais de uma vez seu interesse em uma possível revanche. Ao tomar conhecimento da posição do rival, o irlandês se mostrou aberto a realizar um novo duelo.

Mesmo em má fase na carreira, Conor McGregor, de 33 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a nona posição no ranking dos leves e possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Matérias Recentes

Robocop alerta rivais e manda recado para campeão Du Plessis: “Vou pegar o que é meu”

Gregory Rodrigues vive seu melhor momento no UFC. Em julho, na Inglaterra, o brasileiro emplacou…

05/11/2024

Treinador coloca Chimaev no mesmo patamar que Khabib e Makhachev

Desde sua estreia no UFC, Khamzat Chimaev desponta como uma das grandes apostas de futura…

05/11/2024

Brandon Moreno abre as portas para nova luta antes de title shot no UFC

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e tirar um breve período sabático, Brandon Moreno voltou…

05/11/2024

Poatan revela que machucou as mãos ao golpear Khalil durante o UFC 307: “Dói até hoje”

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, em Utah (EUA), Alex Pereira…

05/11/2024

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024