UFC

Diego Lopes se coloca à disposição para lutar contra Emmett após lesão de Chikadze

Diego Lopes é uma das principais revelações no UFC em 2023. Em sua temporada de estreia na maior companhia de MMA do mundo, o brasileiro disputou três lutas, impressionou em ação e, pelo visto, quer mais. Tanto que o atleta, que atuou em novembro, se colocou à disposição para encarar Josh Emmett no dia 16 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Anteriormente, o lutador havia classificado Bryce Mitchell como oponente ideal.

O veterano, de 38 anos, lutaria contra Giga Chikadze no UFC 296, mas, como este se lesionou em um treino, saiu de cena. Sendo assim, Emmett tornou público seu desejo de permanecer no evento e perguntou quem gostaria de enfrentá-lo. Atento ao cenário do peso-pena (66 kg), Diego, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), aproveitou a oportunidade e expressou o interesse em medir forças com o americano. O atleta está embalado com duas vitórias seguidas no primeiro round, enquanto o wrestler perdeu dois combates consecutivos.

Envie o contrato“, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de Diego no MMA

Diego Lopes, de 28 anos, é um talento do MMA, que representa o Brasil e o México no UFC. O atleta integra o peso-pena e é especialista em jiu-jitsu. Tanto que o profissional é o responsável por aperfeiçoar o grappling de Alexa Grasso, campeã do peso-mosca (57 kg) da empresa. No esporte desde 2012, o manauara venceu 23 lutas, sendo 21 pela via rápida (12 por finalização e nove por nocaute), e perdeu seis vezes.

Matérias Recentes

Cris Cyborg provoca Ronda Rousey após anúncio de superluta contra Gina Carano

A confirmação da superluta entre Ronda Rousey e Gina Carano, marcada para 16 de maio…

19/02/2026

Eduarda Ronda abre o jogo sobre saúde mental: “Diagnóstico de transtorno bipolar”

Logo após ser derrotada por Wang Cong no UFC Vegas 113, no último dia 7…

19/02/2026

Jean Silva detalha chaves do sucesso de Alex Poatan no UFC; assista

Jean Silva chamou atenção ao publicar um vídeo em seu perfil oficial no 'Instagram' nesta…

19/02/2026

Ronda Rousey provoca UFC e sugere disputa entre Netflix e Paramount+

O aguardado retorno de Ronda Rousey ao MMA ganhou um novo capítulo fora do octógono.…

18/02/2026

Makhachev descarta superluta contra Topuria na Casa Branca: “UFC não está interessado”

Ao que tudo indica, a especulada superluta entre os astros do UFC Islam Makhachev e…

18/02/2026

Ultimate anuncia ‘pacotão brasileiro’ para card do UFC Vegas 115; confira

O evento do UFC no dia 4 de abril será sediado em Las Vegas (EUA),…

18/02/2026