UFC

Derrotado, Khalil Rountree revela sentimento de felicidade durante luta contra Poatan

Em sua última luta, Khalil Rountree chocou a comunidade do MMA ao protagonizar uma verdadeira batalha contra Alex Pereira. Em outubro, em Utah (EUA), o americano deu tudo de si no octógono e assustou o renomado striker em alguns momentos do combate, porém, no final, acabou nocauteado no quarto round. Mas, apesar do duro revés, o atleta não esconde ter um carinho especial pelo duelo.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Fight Energy Films’, Rountree revelou que, durante o embate contra o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, seu corpo e espírito foram tomados por um sentimento de felicidade. E o posicionamento do americano não surpreende. Vale pontuar que ‘The War Horse’ mostrou respeito por ‘Poatan’ tanto antes, quanto depois da luta.

Além disso, quando o confronto foi oficializado, parte da comunidade do MMA reclamou, já que Khalil era o oitavo colocado no ranking da divisão, e cravou que ele perderia rapidamente para o brasileiro. Contudo, o americano surpreendeu em ação e ganhou o respeito dos haters e elogios de ‘Poatan’. Portanto, o atleta ressaltou que, apesar do revés, o saldo da batalha foi positivo, pois provou ser um lutador de elite.

“Foi um pouco surreal estar na frente dele em alguns momentos, mas pedi por essa luta desde o começo. Sempre soube que queria lutar contra ele, então, quando eu estava lá, isso era o que sempre imaginei. A única coisa que realmente consigo lembrar é de estar feliz. Até mesmo no momento em que fui nocauteado no quarto round, me senti muito feliz durante toda a luta. Parecia que eu estava onde pertencia. Foi realmente como viver em um sonho e não havia nada além de felicidade e excitação naqueles momentos“, declarou o atleta.

Registro de Rountree no MMA

Khalil Rountree, de 34 anos, é um dos lutadores mais poderosos e violentos do UFC. O americano iniciou sua trajetória no MMA em 2014 e estreou na companhia em 2016. Atualmente, o striker é o sétimo colocado no ranking dos meio-pesados da empresa. No esporte, ‘The War Horse’ construiu um cartel composto por 14 vitórias, sendo dez por nocaute, e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Smith e Paul Craig.

Matérias Recentes

McGregor reforça rumor sobre bolsa de R$ 1,5 bilhão para encarar Logan Paul

Ainda sem novo compromisso agendado para voltar a competir no octógono do UFC, Conor McGregor…

06/01/2025

Empresário crava Ankalaev como próximo rival de Alex Poatan no UFC

O destino de Alex Pereira ainda não foi traçado pelo UFC. Consequentemente, Magomed Ankalaev -…

06/01/2025

Ex-campeão do UFC remove prótese ocular e tira sarro de rival: “Te venci com um olho”

Em janeiro de 2013, Michael Bisping sofreu um dano irreparável enquanto competia no UFC. Depois…

06/01/2025

De olho em revanche, O’Malley declara torcida para Merab contra primo de Khabib no UFC 311

Em meados de dezembro, Sean O’Malley anunciou que se afastaria das redes sociais por tempo…

06/01/2025

Joe Rogan afirma que Jon Jones teria pedido quase R$ 200 milhões para enfrentar Aspinall

Responsável por conduzir o maior podcast do mundo na atualidade, Joe Rogan é, inegavelmente, uma…

05/01/2025

Com 26 brasileiras, GFL apresenta seu plantel feminino às vésperas do draft; conheça o elenco

No dia 24 de janeiro será realizado o ‘draft’ da Global Fight League, onde serão…

05/01/2025