Siga-nos
Montagem/PxImages

UFC

Derrick Lewis passa mal e luta principal do UFC Vegas 65 é cancelada

O card do UFC Vegas 65, deste sábado (19), sofreu uma perda de última hora, já com o evento em andamento. O Ultimate confirmou que a luta principal do show foi cancelada. Derrick Lewis, que protagonizaria o confronto com Serghei Spivac, passou mal às vésperas da luta e, mesmo contrariado, foi impedido de competir pela comissão médica.

O peso-pesado americano foi, inclusive, encaminhado para o hospital após apresentar dores na região das costas. Mesmo hospitalizado, Lewis teria insistido para que o Ultimate mantivesse sua luta contra Spivac de pé. No entanto, após avaliar o estado do lutador, a organização da liga de MMA mais famosa do mundo decidiu cancelar a luta, que lideraria o UFC Vegas 65.

Com a perda de última hora, o ‘co-main event’ original do show, foi promovido para a luta principal. Sendo assim, Ion Cutelaba e Kennedy Nzechukwu serão os novos protagonistas do evento. Mesmo em posição de destaque, o duelo entre os meio-pesados (93 kg) seguirá com apenas três rounds de duração.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC