No próximo sábado (7), Derrick Lewis medirá forças com Ciryl Gane na luta principal do UFC 265, em Houston (EUA), sua cidade natal, e terá a oportunidade de se sagrar campeão interino dos pesos-pesados na frente de seus conterrâneos. Mas engana-se quem pensa que toda a família do americano estará presente no ginásio para reforçar sua torcida.
Em conversa com a imprensa durante o media day do evento, realizado na última quarta-feira (4), Lewis revelou que seus filhos não marcarão presença na arquibancada para torcer por ele e que não possuem interesse em sua carreira como lutador. De acordo com o peso-pesado, nem mesmo o fato de ser um atleta famoso desperta a curiosidade nos herdeiros (de oito, dez e 17 anos) para acompanhar mais de perto sua trajetória profissional.
“Meus filhos não dão a mínima se eu estou lutando. Eles não ligam para isso. Eles sempre dizem: ‘Quem se importa?’. Até as crianças da vizinhança dizem: ‘Seu pai é famoso’. E eles dizem: ‘Nós sabemos e não ligamos’. Eles realmente não se importam. Eles só se importam com Roblox (jogo online), Robux e jogar vídeo game, e coisas assim”, revelou Lewis.
Vindo de quatro vitórias consecutivas, Derrick Lewis encara o francês Ciryl Gane, em disputa válida pelo cinturão interino dos pesos-pesados, na luta principal do UFC 265, neste sábado, em Houston. O vencedor do duelo se credenciará para a unificação do título da categoria contra o atual campeão linear Francis Ngannou.