Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Deiveson confirma presença para assistir o UFC 277: “Quem será meu novo oponente?”

Atual campeão peso-mosca (57 kg) do UFC, Deiveson Figueiredo estará presente em Dallas, no Texas (EUA), onde a edição de número 277 será realizada no próximo sábado (30). O paraense, que desta vez não subirá no octógono, acompanhará in loco a disputa pelo cinturão interino de sua divisão, entre Brandon Moreno e Kai Kara-France, no co-main event da noite. O próprio ‘Deus da Guerra’ confirmou a informação em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Sem poder colocar o cinturão linear em jogo na data que o UFC gostaria, por conta de uma lesão, Deiveson viu a organização criar um título interino e escalar Moreno e Kara-France para disputá-lo. A decisão da entidade, a princípio, não contou com a aprovação do brasileiro, que chegou a romper com seu antigo empresário, Wallid Ismail, em função do imbróglio.

Agora, ao que parece, a situação já foi contornada com a organização e o paraense estará presente no UFC 277 para acompanhar a disputa do cinturão interino e, consequentemente, a definição do seu próximo adversário. Caso Moreno seja o vencedor do duelo contra Kara-France, o brasileiro e o mexicano se enfrentarão pela quarta vez nos últimos dois anos.

“Estarei em Dallas, Texas, esta semana. Ansioso para ver meus fãs e amigos. Quem será meu novo oponente?”, escreveu Deiveson na legenda de sua publicação.

Além do confronto entre Brandon Moreno e Kai Kara-France, o UFC 277 terá outra disputa de título em seu card. Na luta principal do evento, a brasileira Amanda Nunes tentará recuperar o cinturão peso-galo (61 kg), perdido em dezembro do ano passado, ao encarar sua algoz, a americana Julianna Peña, em uma das revanches mais aguardadas dos últimos tempos.

Mais em UFC