UFC

De olho no top-15! Thiago Moisés busca 2ª vitória seguida nos leves do UFC em junho

Em março, Thiago Moisés se recuperou no UFC e, como saiu ileso do octógono, pediu para voltar a atuar o quanto antes. Portanto, o atleta viu seu desejo ser atendido pela companhia. O brasileiro vai medir forças com o perigoso Ludovit Klein no dia 8 de junho, em Las Vegas (EUA), sonhando em voltar a integrar o top-15 do peso-leve (70 kg). A informação foi divulgada pelo site ‘Eurosport’ e confirmada pela ‘Iridium Sports Agency’, empresa que gerencia a carreira do paulista.

Como os atletas são conhecidos pela vocação ofensiva em combate, a expectativa dos fãs é que o encontro seja empolgante. Em sua última luta, Thiago não deu chance para Mitch Ramirez e o nocauteou no terceiro round, na base dos chutes baixos. Já o eslovaco, de 29 anos, vive bom momento profissional, sendo dono de uma sequência invicta de cinco duelos (quatro vitórias e um empate).

Registro de Thiago no MMA

Thiago Moisés, de 28 anos, é uma das promessas do MMA nacional. O atleta iniciou sua trajetória no esporte em 2012 e estreou no UFC em 2018. Em sua carreira, o paulista disputou 25 lutas, venceu 18 e perdeu sete vezes. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Hernandez, Bobby Green e Michael Johnson.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025