UFC

De forma respeitosa, integrante do top 15 dos galos desafia Marlon Moraes

Merab Dvalishvili é um nome que voa abaixo do radar no peso-galo (61 kg) do Ultimate. No UFC Vegas 25, evento realizado no último sábado (1º), em Las Vegas (EUA), o georgiano superou Cody Stamann, conquistou a sexta vitória seguida e, consequentemente, alcançou a 11ª posição no ranking da categoria. Empolgado com seu desenvolvimento na organização, o profissional mira lutadores de alto nível já na sequência.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Merab aproveitou seu mais recente triunfo no UFC para desafiar Marlon Moraes e fez isso de forma respeitosa. Inclusive, o georgiano mostrou ser um profundo conhecedor da carreira do brasileiro. Vale destacar que, além de Dvalishvili, Marlon Vera também pediu para encarar ‘Magic’, mas o mesmo recusou o duelo.

Se o georgiano vive grande fase no esporte, o mesmo não se aplica a Marlon. O representante da ‘American Top Team’ perdeu as últimas duas lutas que disputou no octógono e se transformou em objeto de desejo para os demais integrantes do peso-galo. De qualquer forma, Merab sinalizou que aguarda o UFC escalar um grande nome da categoria como seu adversário e confia no retrospecto positivo para seu pedido virar realidade.

“O UFC mencionou Marlon e eu adoraria lutar com ele. Tenho muito respeito, ele é um grande lutador, um nocauteador e finalizou o Assunção. Quem sabe? Talvez, ele não queira lutar comigo, porque é um grande nome, ex-campeão do WSOF e lutou pelo título contra Cejudo. Não sei. Eu ia sair de férias, mas vou ficar por aqui, treinando e estarei pronto se alguma coisa acontecer. Estou saudável e quero lutar. Devo lutar contra algum grande nome, porque agora tenho seis vitórias consecutivas”, declarou Merab.

Merab Dvalishvili, de 30 anos, vive grande fase no UFC, mas seu início na organização foi preocupante, uma vez que iniciou sua trajetória com duas derrotas. Após conquistar sua sexta vitória seguida na companhia, o georgiano ganhou notoriedade no peso-galo e passou a ocupar o 11º lugar no ranking da categoria. Atualmente, o atleta é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada como uma ameaça aos tops.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024