UFC

De fã para fã! Alexander Volkanovski tieta Mel Gibson e recebe elogio no UFC

Um encontro inusitado ocorreu no último sábado (1º), no Apex, ginásio do UFC localizado em Las Vegas (EUA). Durante a realização do evento liderado pela luta Sean Strickland vs Abus Magomedov, Alexander Volkanovski, campeão do peso-pena (66 kg) da companhia, ficou frente a frente com Mel Gibson, renomado ator e diretor de filmes. Com o astro de Hollywood ao seu alcance, ‘The Great’ aproveitou a ocasião para tietar, mas acabou surpreendido.

Presente em Las Vegas com antecedência para sua luta contra Yair Rodríguez, programada para acontecer neste sábado (8), Volkanovski, em busca de entrar no clima para o importante duelo, compareceu ao ‘Fight Pass Invitational 4’, evento de grappling realizado na última quinta-feira (29), e ao UFC Vegas 76. Sendo um dos ‘vips’ da atração, o campeão linear do peso-pena da companhia se sentou bem atrás de Gibson que, assim como ele, aprovou a noite de combates.

Inclusive, essa não foi a primeira vez que o profissional marcou presença em shows do UFC. Como estava próximo de Gibson, Volkanovski fez questão de cumprimentá-lo. Mas além do tradicional aperto de mãos e do registro juntos, o australiano ganhou motivação extra para defender o cinturão do peso-pena contra Yair, pois foi elogiado pelo veterano. E ‘The Great’ pode ser orgulhar, uma vez que o americano mostrou ter conhecimento sobre sua carreira.

“É bom ver um australiano se saindo bem. Eu aprecio a excelência em qualquer área. E ele é bom“, declarou Gibson, em momento disponibilizado pelo próprio canal oficial do UFC no ‘YouTube’, na série ‘Embedded’, para promover a edição de número 290.

Volkanovski reina nos penas do UFC

Alexander Volkanovski, de 34 anos, é campeão dominante do peso-pena do UFC e um dos melhores lutadores do MMA atual. O australiano conquistou o cinturão da categoria em 2019 e o defendeu em quatro oportunidades. Seus principais triunfos foram sobre Brian Ortega, Chad Mendes, Chan Sung Jung, José Aldo e Max Holloway (três vezes). No esporte desde 2012, ‘The Great’ possui um cartel composto por 25 vitórias e duas derrotas.

Matérias Recentes

Atleta do UFC que defendeu Hitler faz graves acusações contra Topuria

O lutador norte-americano Bryce Mitchell utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (15) para fazer duras…

16/12/2025

Aposta alta! Veterano do UFC desafia Renato Moicano: “Quem perder compra um Bitcoin”

King Green voltou a vencer no Ultimate, no UFC Vegas 112, e já projeta seus…

16/12/2025

Guilherme Pat projeta evolução física após estreia vitoriosa no UFC

O peso-pesado Guilherme Pat fez uma estreia positiva no UFC no último sábado (13), ao…

15/12/2025

Corpo do ex-lutador de MMA Gerônimo Mondragon é encontrado em rio

O ex-lutador de MMA e subsecretário de Segurança Pública de São Gabriel da Cachoeira, Gerônimo…

15/12/2025

Campeão do UFC, Tom Aspinall admite interesse em duelo de boxe contra Ngannou

O campeão peso-pesado do UFC, Tom Aspinall, comentou recentemente sobre a possibilidade de, no futuro,…

15/12/2025

Topuria quebra o silêncio e revela motivo de afastamento temporário do UFC

O campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Ilia Topuria, veio a público nesta segunda-feira (15)…

15/12/2025