Após inovar e levar apenas sua namorada, Latory Gonzalez, para o auxiliá-lo no córner de sua última apresentação no octógono, Mike Perry parece querer ir além e leiloar uma vaga para acompanhá-lo, junto com a amada, no confronto diante de Robbie Lawler, marcado para o dia 21 de novembro. No entanto, a inusitada proposta recebeu uma oferta inesperada.
Quem demonstrou interesse em estar ao lado da namorada do lutador, Latory Gonzalez, foi Darren Till, que utilizou sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui) para fazer uma oferta de 5 mil dólares (cerca de R$ 27,5 mil). A proposta, entretanto, não deve ser bem aceita por Mike, uma vez que os atletas nutrem uma rivalidade, simbolizada pela troca de provocações nas redes sociais.
“Eu vou pagar 5 mil dólares? Alguém marque o Perry para mim, por favor, porque eu ainda estou bloqueado, mas estou falando muito sério”, ressaltou Darren.
Em junho deste ano, Darren Till criou um site para ‘trollar’ o rival, o qual continha fotos de Perry sendo nocauteado e finalizado, além de ter criado diversas contas no ‘Instagram’ para insultá-lo. O meio-médio (77 kg) ficou furioso, e disse – em entrevista ao canal do lutador Mike Swick no ‘Youtube’ – que, se encontrasse o rival, iria para a cadeia por bater nele. Sem se deixar abalar pelas ameaças do desafeto, o inglês parece disposto a se fazer presente em seu córner na próxima luta do americano.