UFC

Daniel Willycat se lesiona e deixa card do UFC 288

Dois dias antes da realização do card do UFC 288, o brasileiro Daniel Willycat foi retirado do evento. Nesta quinta-feira (4), a organização do show confirmou em seu site que o atleta se lesionou e que por isso não poderá se apresentar na cidade de Newark (EUA).

Daniel enfrentaria Johnny Munoz no card preliminar do UFC 288, mas foi vetado pela equipe médica e terá que adiar o seu retorno ao octógono. Aos 28 anos, o brasileiro vem embalado pelo belo nocaute contra John Castaneda, em outubro do ano passado.

Com 11 triunfos e duas derrotas em seu cartel como profissional, Willycat é uma das promessas brasileiras dos pesos-galos (61 kg). Com cartel parecido, com 12 vitórias e dois reveses, o rival americano também vinha embalado por uma boa apresentação em sua última luta no evento. Ainda não há indicação por parte do UFC se a luta será adiada ou se os atletas enfrentarão outros adversários nas suas próximas lutas na organização.

Má fase

Curiosamente, essa não foi a primeira lesão envolvendo um atleta da equipe do brasileiro, a Chute Boxe Diego Lima. Charles Do Bronx, que faria o co-main event deste mesmo show, se machucou e viu sua luta ser transferida para o card do UFC 289, no Canadá. Além deles, Allan Puro Osso também se machucou e foi retirado do show do dia 3 de junho, em Las Vegas (EUA).

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025