Daniel Lacerda segue sofrendo em sua trajetória no UFC. Em busca da primeira vitória na organização, o brasileiro lutaria novamente contra Edgar Cháirez neste sábado (14), em Las Vegas (EUA), mas, como apresentou um machucado no queixo, não foi liberado pela equipe médica, sendo impedido de atuar. A informação foi divulgada pela própria companhia.
Nesta sexta-feira (13), ‘Miojo’ marcou presença na pesagem oficial do UFC Vegas 81 e cumpriu sua obrigação na balança para encarar Cháirez, mas, em seguida, recebeu a notícia ruim. Os médicos vetaram a participação do brasileiro no evento por receio do machucado em seu queixo abrir e infeccionar com o contato na luta. Ainda não se sabe ao certo se o combate entre os atletas será remarcado pela segunda vez, porém Daniel vem encontrando dificuldade para se firmar na liga.
Registro de ‘Miojo’ no MMA
Daniel Lacerda, de 26 anos, representa a academia ‘Chute Boxe Diego Lima’ e integra o peso-mosca (57 kg). No UFC, o brasileiro perdeu em sequência para Jeff Molina, Francisco Figueiredo, Victor Altamirano e CJ Vergara e, por último, viu o revés para Edgar Cháirez virar ‘no contest’ após uma falha da arbitragem. No esporte desde 2017, ‘Miojo’ possui um cartel composto por 11 vitórias, sendo todas pela via rápida (seis por finalização e cinco por nocaute), cinco derrotas e uma luta sem resultado.