Dana White não esconde a empolgação com a hipotética luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg. Na última quarta-feira (21), o dono do ‘Twitter’ e o proprietário do ‘Facebook’, de forma surpreendente, concordaram em resolver suas diferenças em um possível duelo. Imediatamente, o líder do UFC apoiou a ideia do hipotético combate envolvendo os bilionários sair do papel e não parou por aí.
Disposto a transformar o hipotético embate envolvendo o dono do ‘Twitter’ e o proprietário do ‘Facebook’ em realidade, o cartola inovou e apareceu nas redes sociais vestindo uma camisa personalizada para promover o encontro e o UFC (veja abaixo ou clique aqui). No registro, o líder da empresa veste uma camisa preta com o nome dos bilionários estampado no centro e com o logo do Ultimate na manga. Vale pontuar que, anteriormente, Dana classificou a possível luta entre Musk e Zuckerberg como a maior da história e abriu as portas de sua companhia para a realização dela.
Entenda o caso
Tudo começou quando Musk respondeu uma publicação no ‘Twitter’, sugerindo que a ‘META’, empresa presidida por Zuckerberg, iria lançar uma plataforma digital para rivalizar com a sua. Sem titubear, Elon se colocou à disposição para enfrentar Mark, sem definir uma modalidade específica. Após ser desafiado, Zuckerberg foi rápido e topou enfrentar Musk, dando a entender que só resta definir o local para a inesperada luta ocorrer.