Dana White surpreendeu na coletiva de imprensa após a final do terceiro episódio do ‘Contender Series’, nesta terça-feira (14). Após analisar o programa, realizado em Las Vegas (EUA), o cartola comentou sobre a performance de Anderson Silva no último final de semana e rasgou elogios ao brasileiro.
Sem hesitar, o cartola elogiou as habilidades do atleta no pugilismo, assim como aproveitou a oportunidade para provocar o youtuber Jake Paul, astro da internet que venceu dois ex-UFC nos ringues em 2021 – Ben Askren e Tyron Woodley.
“Anderson Silva deve ser o melhor da história em esportes de combate. Estou interessado em ver o que ele fará a seguir. Garanto para vocês, você não verá o Jake Paul desafiando o Anderson, prometo. Ele tem o mesmo tamanho, é realmente bom… É velho, mas o Jake gosta de lutar contra caras mais velhos e menores”, ironizou, deixando claro sua admiração pelos feitos do atleta brasileiro.
“Nós precisamos voltar a falar sobre Anderson Silva como o melhor da história. Não sobre o Tito [Ortiz], não porque nocauteou ele em segundos, ele fez o que deveria acontecer. Mas o Anderson venceu o Julio César Chávez Jr. com 46 anos”, elogiou.
Na sequência, Dana foi informado de que o youtuber, horas antes, havia pedido publicamente pela liberação de Jorge Masvidal, meio-médio (77 kg) do UFC, que parece interessado no duelo. A resposta, claro, foi irônica.
“Hey, Jake, o Anderson não tem contrato. Jake? Jake?”, finalizou o presidente do UFC.