UFC

Dana White revela empolgação de Jon Jones para retornar ao UFC

Ao que parece, a guerra entre Dana White e Jon Jones chegou ao fim. Após superar Dominick Reyes em fevereiro, o ex-campeão do meio-pesado (93 kg) do UFC discutiu publicamente com o presidente da organização a respeito de sua remuneração e, como a dupla não chegou a um acordo, o atleta se afastou do esporte e não atuou mais. No entanto, o próprio cartola adiantou que o retorno de ‘Bones’ ao octógono está próximo.

Ao participar do podcast ‘SHOUT! The Buffalo Football’, Dana revelou que, recentemente, conversou com Jones, ambos se acertaram e elogiou o lutador e seu atual momento fora do octógono. O mandatário do UFC também informou que o foco do ex-campeão é a aventura no peso-pesado e que o mesmo deixou as diversas polêmicas que protagonizou ao longo dos anos para trás. Vale lembrar que o americano abdicou do cinturão do peso-meio-pesado para realizar seu sonho de atuar na categoria de cima, algo que o atleta mencionou algumas vezes em sua carreira.

“Acho que Jones está em um lugar muito melhor do que antes. Mentalmente, emocionalmente, seja o que for, ele está em um lugar muito melhor. Tivemos uma conversa ao telefone muito boa. Jones está tirando uma folga e está animado para voltar e lutar novamente. Este é um daqueles esportes em que você tem que estar 100% envolvido em todos os aspectos possíveis para continuar. Acho que é onde Jones está agora. O cara está literalmente invicto e venceu todos da categoria. Agora, vai subir para o peso-pesado e se continuar a ganhar lutas lá, será difícil negar Jones”, declarou Dana.

A estreia de Jon Jones no peso-pesado ainda não tem data para acontecer, nem adversário definido, mas o próprio Dana White sinalizou que o ex-campeão do peso-meio-pesado pode enfrentar o vencedor do duelo entre o campeão Stipe Miocic e o desafiante Francis Ngannou. Atualmente, ‘Bones’, de 33 anos, tem feito um intenso trabalho de ganho de massa, justamente, para realizar a primeira luta na nova divisão.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024