Não são apenas os fãs de MMA que já estão na expectativa quanto ao UFC 300. Dana White, líder da companhia, também pensa no evento, que deve ser realizado em abril, principalmente em sua montagem. Inclusive, o cartola adianta que, se a edição de número 296 da empresa, que acontece neste sábado (16), em Las Vegas (EUA), é classificada por muitos como grandiosa, nem se compara com o show em questão.
Em entrevista ao canal ‘TNT Sports’ no ‘YouTube’, Dana garante que o UFC 300 será um evento histórico e que contará com uma elevada quantidade de lutadores renomados e populares em ação. Tanto que o cartola ressalta que até o card preliminar vai apresentar atletas de alto nível. É bem verdade que o líder da companhia ainda não divulgou mais detalhes sobre o show, mas já acenou com a possibilidade do veterano Jim Miller integrá-lo, já que o mesmo esteve presente no UFC 100 e 200.
“A diferença do UFC 300 é, se você olhar o evento deste fim de semana, este card é incrível. Você quer construir esses shows incríveis que fazem as pessoas perderem a cabeça, mas também há muito mais no UFC 300. Existe toda essa sensação do que o evento vai ser. O que você pode esperar é que a primeira luta preliminar da noite, você diga, ‘P*** m***, esta é a primeira luta da noite? Isso é uma loucura. Isso não está certo. Esses dois não deveriam estar na primeira luta da noite’. É assim que o UFC 300 será bom”, declarou o cartola.
Quais foram as lutas principais do UFC 100 e 200?
Realizado em 2009, o UFC 100 foi liderado por Brock Lesnar e Frank Mir. Na ocasião, o gigante nocauteou o especialista em jiu-jitsu na revanche. Já o UFC 200 aconteceu em 2016. No ‘main event’, Amanda Nunes finalizou Miesha Tate.