UFC

Dana White mostra empolgação com futuro de Karine Killer no UFC

Karine Silva impressionou no UFC Vegas 74. No evento realizado no último sábado (3), a brasileira não tomou conhecimento da compatriota Ketlen Souza e finalizou no primeiro round, em pouco mais de um minuto de luta via chave de joelho. Como assistiu de perto o triunfo de ‘Killer’, Dana White opinou sobre o desempenho da atleta e o futuro da mesma no MMA.

O líder do UFC se mostrou impressionado com Karine, que passou sem dificuldade por ‘Esquentadinha’, ex-campeã do Invicta FC. Mas, apesar do triunfo convincente por finalização logo no início do duelo, a brasileira não faturou um dos bônus de ‘Performance da Noite’. De qualquer forma, Dana dá a entender que a companhia deve passar a olhar com mais carinho para ‘Killer’, pois admite que ela tem potencial para ser uma das principais representantes do MMA feminino no país e, quem sabe, a nível mundial. Vale pontuar que a atleta é conhecida por seu estilo de luta agressivo e, não à toa, possui as 16 vitórias do seu cartel pela via rápida.

“A maneira como ela fez a transição foi muito impressionante, sim, estou muito impressionado. Ela estava na lista para o bônus, não ganhou os 50 (mil dólares), mas vamos cuidar dela. O futuro dela parece muito bom para mim. Ela é uma besta, absolutamente selvagem. Ela saiu praticamente ilesa e por cima. Parece que ela pode ser uma estrela e se sair muito bem no esporte e eu adoro transformar pessoas assim rapidamente”, declarou o cartola, na coletiva de imprensa pós-UFC Vegas 74.

Registro de Karine no MMA

Karine Silva, de 29 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2013 e estreou no UFC em 2022, após se destacar no reality show ‘Contender Series’. No esporte, a brasileira disputou 20 lutas, venceu 16, sendo nove por nocaute e sete por finalização, e perdeu quatro vezes. Seus principais triunfos foram sobre Ketlen Souza e Poliana Botelho.

Matérias Recentes

UFC 325! Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev em janeiro, na Austrália

Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio…

07/12/2025

Henry Cejudo batalha, mas perde duelo de gerações e anuncia aposentadoria no UFC 323

Uma das carreiras mais vitoriosas dos esportes de combate teve seu capítulo final neste sábado…

07/12/2025

Karine Killer começa bem, mas perde de virada para Maycee Barber no UFC 323

Em ação no card preliminar do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA),…

06/12/2025

Guerra! Brunno Hulk batalha e vence ex-desafiante ao cinturão no UFC 323

Antes de competir no UFC 323 deste sábado (6), Brunno Ferreira tinha uma missão clara…

06/12/2025

Veterano, Edson Barboza é nocauteado por Jalin Turner no UFC 323 e amplia má fase

Edson Barboza é um dos grandes strikers que já pisaram no octógono mais famoso do…

06/12/2025

UFC 323: Antônio Malvado é finalizado no primeiro round e se complica no Ultimate

A situação de Antônio Trócoli no Ultimate já era delicada. E, após a sua participação…

06/12/2025