UFC

Dana White mostra empolgação com futuro de Karine Killer no UFC

Karine Silva impressionou no UFC Vegas 74. No evento realizado no último sábado (3), a brasileira não tomou conhecimento da compatriota Ketlen Souza e finalizou no primeiro round, em pouco mais de um minuto de luta via chave de joelho. Como assistiu de perto o triunfo de ‘Killer’, Dana White opinou sobre o desempenho da atleta e o futuro da mesma no MMA.

O líder do UFC se mostrou impressionado com Karine, que passou sem dificuldade por ‘Esquentadinha’, ex-campeã do Invicta FC. Mas, apesar do triunfo convincente por finalização logo no início do duelo, a brasileira não faturou um dos bônus de ‘Performance da Noite’. De qualquer forma, Dana dá a entender que a companhia deve passar a olhar com mais carinho para ‘Killer’, pois admite que ela tem potencial para ser uma das principais representantes do MMA feminino no país e, quem sabe, a nível mundial. Vale pontuar que a atleta é conhecida por seu estilo de luta agressivo e, não à toa, possui as 16 vitórias do seu cartel pela via rápida.

“A maneira como ela fez a transição foi muito impressionante, sim, estou muito impressionado. Ela estava na lista para o bônus, não ganhou os 50 (mil dólares), mas vamos cuidar dela. O futuro dela parece muito bom para mim. Ela é uma besta, absolutamente selvagem. Ela saiu praticamente ilesa e por cima. Parece que ela pode ser uma estrela e se sair muito bem no esporte e eu adoro transformar pessoas assim rapidamente”, declarou o cartola, na coletiva de imprensa pós-UFC Vegas 74.

Registro de Karine no MMA

Karine Silva, de 29 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2013 e estreou no UFC em 2022, após se destacar no reality show ‘Contender Series’. No esporte, a brasileira disputou 20 lutas, venceu 16, sendo nove por nocaute e sete por finalização, e perdeu quatro vezes. Seus principais triunfos foram sobre Ketlen Souza e Poliana Botelho.

Matérias Recentes

Brunno Hulk dispara contra Paulo Borrachinha após cancelamento de luta no UFC 326

O tão aguardado embate entre os pesos-médios (84 kg) brasileiros Paulo Borrachinha e Brunno Hulk…

26/12/2025

No sangue! Filhos de Alex Poatan impressionam em treino com o pai; veja

Acompanhado dos filhos Lohan e Alessandro, Alex 'Poatan' Pereira fez uma pausa nas comemorações de…

26/12/2025

UFC 324: Natália Silva surge como franca favorita nas apostas contra ex-campeã

Atual número dois no ranking peso-mosca (57 kg), Natália Silva foi escalada para enfrentar a…

26/12/2025

Diego Lopes revela como começou a briga com Yair Rodriguez

Às vésperas da luta mais importante da sua vida, na qual tentaria - sem sucesso…

26/12/2025

Anderson Silva pede para Dana White respeitar comunidade do boxe

A nova empreitada de Dana White no boxe - em parceria com o governo da…

26/12/2025

Maurício Ruffy revela ter recusado R$ 48 milhões por religião; entenda

No mundo dos esportes, é comum que esportistas de alto nível recebem ofertas de patrocínio,…

25/12/2025