Presidente do UFC, Dana White está focado em promover a edição de número 307 da companhia, programada para acontecer neste sábado (5), em Utah (EUA). No entanto, o cartola não se vê livre dos questionamentos de parte da comunidade do MMA a respeito de Conor McGregor. E, apesar de ser curto e grosso, o homem de negócios não foge do tema.
Mas, agora, a dúvida de parte dos fãs e especialistas do esporte quanto ao retorno de ‘Notorious’ ao UFC se transformou em preocupação. Tudo porque o ex-campeão da companhia participou recentemente de uma live realizada pelo site de apostas ‘Duelbits’ e se comportou de forma caótica.
Com o veterano agitado, uma parcela da comunidade do MMA questionou se ele estava sóbrio e se conseguiria voltar a competir. Contudo, Dana, ao comentar sobre o comportamento de Conor, minimizou a polêmica. Sem mostrar preocupação, o cartola ressalta que conta com o irlandês no UFC em 2025 e que o mesmo pode aproveitar tal período para se recompor e se apresentar 100% física, mental e tecnicamente.
“Número um, eu não vi a live. Número dois, eu disse que McGregor não lutaria até 2025. É 1º de outubro de 2024. McGregor tem muito tempo“, declarou o cartola em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Kevin Iole’.
Registro de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.