UFC

Dana White lista lutas que podem se destacar no UFC 264 e cita Michel Pereira

A luta principal do UFC 264, evento que acontece neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), coloca frente a frente Conor McGregor e Dustin Poirier pela terceira vez, mas outro combates também prometem empolgar os fãs. Tanto que Dana White, líder da organização, listou dois duelos que devem se destacar na atração e um deles terá como protagonista o brasileiro Michel Pereira.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Dana se mostrou empolgado para a realização do UFC 264 e mencionou o encontro entre Michel Pereira e Niko Price, válido pelos meio-médios (77 kg), com potencial para conquistar um dos bônus seja de luta ou de performance da noite. O cartola enalteceu os atletas e justificou sua escolha ao citar a agressividade e a imprevisibilidade da dupla no octógono. Além do embate envolvendo o ‘Paraense Voador’ e ‘The Hybrid’, o líder da organização também destacou o confronto Trevin Giles vs Dricus Du Plessis, que acontece pelo peso-médio (84 kg).

“Uma luta que talvez você não conheça: Niko Price x Michel Pereira. Price está 14-4 com 10 nocautes e três finalizações. Pense nisso, de 18 lutas, apenas uma foi para a decisão. Niko tem o hábito de se envolver em lutas malucas. Ele geralmente está em lutas em que um ou dois dos caras acabam recebendo um bônus de desempenho”, apostou Dana, antes de completar.

“Pereira é um homem selvagem dentro do octógono e é o lutador mais imprevisível do planeta. Ele pode correr até a grade, lançar uma joelhada voadora, ele pode tentar uma cambalhota para superar a guarda de Niko. Misture isso com uma tonelada de poder explosivo e ele pode encerrar a luta em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer maneira. Esta é uma daquelas lutas onde absolutamente tudo pode acontecer”, concluiu.

Dono de um estilo de luta empolgante, com golpes e movimentos plásticos, Michel Pereira, de 27 anos, pode cair ainda mais no gosto dos fãs, em caso de novo show contra Niko Price, especialmente, considerando a grandiosidade da edição de número 264, por conta da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier,. No MMA desde 2011, o ‘Paraense Voador’ possui um cartel de soma 25 vitórias, 11 derrotas e dois ‘no contest’ (luta sem resultado). Pelo UFC, ‘Demolidor’ estreou em 2019, venceu três combates e perdeu duas vezes.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Novo desafio! Carlos Prates enfrenta Ian Garry na luta principal do UFC Kansas City

No último sábado (29), durante a transmissão oficial do UFC México, os fãs de MMA…

01/04/2025

Rival de Jean Silva no UFC 314, Bryce Mitchell volta a mencionar Hitler: “Tenho herança alemã”

No fim de janeiro, Bryce Mitchell dominou o noticiário ao protagonizar uma das maiores polêmicas…

01/04/2025

Segurança de Lionel Messi intima Logan Paul para luta: “Chega de conversa”

Ao que tudo indica, Yassine Cheuko não vai descansar enquanto não conseguir resolver suas diferenças…

01/04/2025

Lutador de MMA nocauteia agressor após ser esfaqueado enquanto retirava o lixo da casa

Mariusz Ksiazkiewicz viu sua vida ficar por um fio enquanto fazia uma simples tarefa doméstica.…

01/04/2025

Lutador é hospitalizado após sofrer derrota no UFC México; entenda

O final de semana de Ronaldo Rodriguez não foi dos melhores. Depois de falhar na…

01/04/2025

Ankalaev questiona interesse de Poatan em meio à indefinição no UFC: “Não quer a revanche”

Alex Pereira e Magomed Ankalaev se enfrentaram a menos de um mês, no combate que…

01/04/2025