UFC

Dana White lista lutas que podem se destacar no UFC 264 e cita Michel Pereira

A luta principal do UFC 264, evento que acontece neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), coloca frente a frente Conor McGregor e Dustin Poirier pela terceira vez, mas outro combates também prometem empolgar os fãs. Tanto que Dana White, líder da organização, listou dois duelos que devem se destacar na atração e um deles terá como protagonista o brasileiro Michel Pereira.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Dana se mostrou empolgado para a realização do UFC 264 e mencionou o encontro entre Michel Pereira e Niko Price, válido pelos meio-médios (77 kg), com potencial para conquistar um dos bônus seja de luta ou de performance da noite. O cartola enalteceu os atletas e justificou sua escolha ao citar a agressividade e a imprevisibilidade da dupla no octógono. Além do embate envolvendo o ‘Paraense Voador’ e ‘The Hybrid’, o líder da organização também destacou o confronto Trevin Giles vs Dricus Du Plessis, que acontece pelo peso-médio (84 kg).

“Uma luta que talvez você não conheça: Niko Price x Michel Pereira. Price está 14-4 com 10 nocautes e três finalizações. Pense nisso, de 18 lutas, apenas uma foi para a decisão. Niko tem o hábito de se envolver em lutas malucas. Ele geralmente está em lutas em que um ou dois dos caras acabam recebendo um bônus de desempenho”, apostou Dana, antes de completar.

“Pereira é um homem selvagem dentro do octógono e é o lutador mais imprevisível do planeta. Ele pode correr até a grade, lançar uma joelhada voadora, ele pode tentar uma cambalhota para superar a guarda de Niko. Misture isso com uma tonelada de poder explosivo e ele pode encerrar a luta em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer maneira. Esta é uma daquelas lutas onde absolutamente tudo pode acontecer”, concluiu.

Dono de um estilo de luta empolgante, com golpes e movimentos plásticos, Michel Pereira, de 27 anos, pode cair ainda mais no gosto dos fãs, em caso de novo show contra Niko Price, especialmente, considerando a grandiosidade da edição de número 264, por conta da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier,. No MMA desde 2011, o ‘Paraense Voador’ possui um cartel de soma 25 vitórias, 11 derrotas e dois ‘no contest’ (luta sem resultado). Pelo UFC, ‘Demolidor’ estreou em 2019, venceu três combates e perdeu duas vezes.

Matérias Recentes

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025