UFC

Dana White elogia atuação de O’Malley contra Thomas Almeida: “Obra-prima”

Após ter perdido sua invencibilidade no MMA em agosto de 2020, em revés para Marlon Vera, Sean O’Malley deu a volta por cima e se recuperou no Ultimate em grande estilo. No UFC 260, realizado no último sábado (27), o americano teve uma grande atuação e nocauteou o brasileiro Thomas Almeida no terceiro round de disputa.

E a performance de O’Malley também lhe rendeu elogios de Dana White, presidente da franquia. Em coletiva de imprensa após o evento, o dirigente exaltou a maneira como o americano se portou dentro do octógono em retorno após uma dura derrota. De acordo com o cartola, o peso-galo (61 kg) foi soberano em todas as ações.

“Ele nocauteou duas vezes esta noite. Ele parecia bem voltando da luta com ‘Chito’ Vera e veio contra um garoto muito duro, resistente, com grande poder nas mãos e fez uma obra-prima. (O’Malley) fez o que quis na luta. Ele machucou o Thomas (no primeiro round), achou que tinha vencido e depois acabou de novo no terceiro round. Ele não poderia ter um desempenho melhor nesta noite”, afirmou o mandatário da liga.

Com o triunfo de O’Malley, agora fica a expectativa qual será seu próximo desafio dentro do octógono mais famoso do mundo. Como não poderia ser diferente, o nome de Marlon Vera é um dos especulados, pois os atletas ainda trocam provocações após terem se enfrentado. No entanto, Dana pregou cautela sobre essa possível revanche.

“Você pode fazer essa luta a qualquer hora. Essa sempre está lá, mas não sei o que vem por aí para nenhum desses caras”, adiantou Dana, sem dar mais explicações.

Oriundo do Contender Series, Sean O’Malley venceu os quatro primeiros combates disputados pelo Ultimate. No entanto, o lutador teve sua sequência positiva interrompida em agosto de 2020, quando foi derrotado por nocaute técnico pelo equatoriano Marlon ‘Chito’ Vera, no UFC 252. Com o triunfo sobre ‘Thominhas’, agora o lutador possui 13 triunfos e apenas um revés em sua carreira na modalidade profissional.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024