Após ter perdido sua invencibilidade no MMA em agosto de 2020, em revés para Marlon Vera, Sean O’Malley deu a volta por cima e se recuperou no Ultimate em grande estilo. No UFC 260, realizado no último sábado (27), o americano teve uma grande atuação e nocauteou o brasileiro Thomas Almeida no terceiro round de disputa.
E a performance de O’Malley também lhe rendeu elogios de Dana White, presidente da franquia. Em coletiva de imprensa após o evento, o dirigente exaltou a maneira como o americano se portou dentro do octógono em retorno após uma dura derrota. De acordo com o cartola, o peso-galo (61 kg) foi soberano em todas as ações.
“Ele nocauteou duas vezes esta noite. Ele parecia bem voltando da luta com ‘Chito’ Vera e veio contra um garoto muito duro, resistente, com grande poder nas mãos e fez uma obra-prima. (O’Malley) fez o que quis na luta. Ele machucou o Thomas (no primeiro round), achou que tinha vencido e depois acabou de novo no terceiro round. Ele não poderia ter um desempenho melhor nesta noite”, afirmou o mandatário da liga.
Com o triunfo de O’Malley, agora fica a expectativa qual será seu próximo desafio dentro do octógono mais famoso do mundo. Como não poderia ser diferente, o nome de Marlon Vera é um dos especulados, pois os atletas ainda trocam provocações após terem se enfrentado. No entanto, Dana pregou cautela sobre essa possível revanche.
“Você pode fazer essa luta a qualquer hora. Essa sempre está lá, mas não sei o que vem por aí para nenhum desses caras”, adiantou Dana, sem dar mais explicações.