O possível retorno de Conor McGregor aos octógonos, uma das novelas mais extensas do mundo do MMA, segue em aberto. Depois que o falastrão irlandês teve sua volta à ativa adiada pela saída de última hora do UFC 303, em junho, os fãs aguardam ansiosos por detalhes que possam atrelar a retomada da carreira do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) da organização. Entretanto, apesar da demanda, nenhum tipo de acerto foi firmado. Ao menos é isto que garante Dana White, presidente do Ultimate.
Em recente entrevista ao canal ‘The Pat McAfee Show’, o cartola freou as expectativas ao destacar que não possui nenhuma data agendada para a volta de McGregor. Os rumores de um retorno de Conor cresceram após o próprio lutador ir até as redes sociais e indicar que o dia de sua próxima luta havia sido encaminhado (veja abaixo ou clique aqui) – versão prontamente rechaçada por Dana White.
“Sentado aqui, agora, não. Não tenho uma data para isso (retorno de McGregor) ou um plano ou nada parecido com isso. Obviamente que eu, os fãs, a ESPN iríamos amar que isso acontecesse em 2024, mas nós veremos o que acontece. Essa é a luta que precisa acontecer (Conor vs Chandler). Estávamos esperando por isso. É uma luta incrível e divertida”, destacou o presidente do Ultimate.
Postura conservadora
Sem competir há mais de três anos, Conor havia sido escalado para encarar Michael Chandler na luta principal do UFC 303. Entretanto, uma lesão no dedinho do pé fez com que o irlandês optasse por se retirar do combate. Desde então, Dana White ressaltou que pregaria uma postura conservadora ao falar sobre uma eventual volta de seu maior ativo financeiro. O cartola indicou que após o ‘baque’, só falaria abertamente sobre o assunto quando ‘Notorious’ estivesse em plenas condições físicas.