A possível volta de Conor McGregor aos octógonos é cercada de mistérios. E um deles é sobre quem será o rival escalado para encarar o falastrão irlandês em seu retorno ao UFC. Mas para Dana White, isso não é uma incógnita. Na coletiva de imprensa após a abertura da sétima temporada do ‘Contender Series’, na última terça-feira (8), o presidente do Ultimate confirmou que Michael Chandler será o próximo adversário de ‘Notorious’.
A declaração do cartola esfria os boatos de que McGregor não estaria satisfeito com Chandler como oponente e, por isso, passou a provocar e desafiar nomes como Justin Gaethje, Nate Diaz e Charles Do Bronxs nas redes sociais. De acordo com Dana, o comportamento de Conor faz parte de sua essência, e não quer, necessariamente, dizer que os planos da empresa mudaram.
“Falei com o Conor ontem ou anteontem e sim, ele está pronto para lutar. Eu disse: ‘Escuta, entre em forma e vamos resolver isso’. Definitivamente Chandler (será o rival do Conor). Ele gosta de f*** com todo mundo. Sabe o que quero dizer? Especialmente com seu oponente ou com possíveis oponentes”, destacou White.
TUF 31
Caso o cenário que Dana White indicou de fato se concretize, a 31ª edição do ‘The Ultimate Fighter’ terá a já tradicional luta entre os treinadores ao final do programa. Entretanto, o duelo entre Conor e Chandler não deve ocorrer logo após o encerramento do reality, já que o irlandês precisa de seis meses de testagem na USADA (agência antidoping americana) para competir. Desta forma, a tendência é que o confronto ocorra no início de 2024.