Sem competir no MMA desde dezembro de 2016, Ronda Rousey teve seu nome, recentemente, ligado a um rumor sobre uma possível volta ao UFC. Porém, antes mesmo dos fãs da lutadora se empolgarem, Dana White – presidente da liga – tratou de colocar um ponto final no assunto.
Ao site da ‘Sports Illustrated’, Dana descartou a possibilidade da ex-campeã peso-galo (61 kg) voltar ao Ultimate. De acordo com o dirigente, além de possuir uma vida financeiramente estável, ‘Rowdy’ já atingiu todos os seus objetivos profissionais no mundo das lutas e está em um momento onde deve priorizar sua família.
“Não há nenhuma chance. Ela conquistou tudo que se propôs a fazer. O sonho dela era ganhar um título do UFC, depois ganhar um título da WWE, e ela fez isso. Agora ela está começando uma família. Ronda ganhou muito dinheiro e ela ainda está ganhando muito dinheiro em patrocínios”, afirmou Dana White.
Rumor sobre a volta de Ronda ao UFC
As especulações sobre um possível retorno de Ronda Rousey ao UFC tiveram início principalmente após a notícia do provável fim de trajetória da americana na WWE (liga de pro wrestling), onde era uma das estrelas nos últimos tempos. Aliado a isso, a hipotética presença de ‘Rowdy’ – uma das maiores estrelas da história da companhia – na aguardada edição de número 300 do Ultimate, prevista para acontecer em 2024, chegou a ser cogitada por fãs e parte da mídia especializada.