UFC

Dana White deixa portas abertas para volta de Nate Diaz ao UFC: “Ótima relação”

Ao que parece, uma figura conhecida do grande público pode aparecer novamente no UFC. Dana White indica que a história de Nate Diaz tem tudo para continuar a ser escrita na maior organização de MMA do mundo após a realização da aguardada luta de boxe entre ele e Jake Paul, no dia 5 de agosto, em Dallas (EUA).

Vale pontuar que o ‘bad boy’ disputou a última luta em seu contrato com o UFC em setembro, venceu Tony Ferguson, mas seu desligamento oficial da companhia só aconteceu em novembro. Diaz não aceitou a proposta de renovação de vínculo feita pela empresa, optando por ser um agente livre em busca de melhores contratos com as demais organizações dos esportes de combate.

Contudo, depois de se mostrar insatisfeito quando integrava o plantel do UFC, o veterano, em conversa com os jornalistas para promover o duelo de boxe com Jake, revelou que gostaria de voltar a atuar na companhia por abrigar os melhores lutadores e manifestou o desejo de realizar a trilogia com Conor McGregor e a revanche com Leon Edwards. Portanto, Dana informa que cogita repatriar Diaz, já que seguem próximos, mesmo com o ‘bad boy’ tendo feito duras críticas sobre ele e sua organização no passado.

“Eu amo Nate Diaz. Nate está conosco há muito tempo. Eu tenho um ótimo relacionamento com ele e veremos como tudo isso se desenrola”, declarou o cartola em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘BroBible’.

Histórico de Nate no UFC

Nate Diaz, de 37 anos, iniciou sua história no UFC em 2007 e saiu da organização em 2022. Em sua trajetória na companhia, o americano realizou 27 lutas, venceu 16, perdeu 11 vezes e faturou 16 bônus. Pela empresa, o ‘bad boy’ foi o vencedor da 5ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, chegou a disputar o cinturão do peso-leve (70 kg), protagonizou embates históricos contra Conor McGregor e se tornou uma estrela do MMA. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026