UFC

Dana White deixa portas abertas para volta de Nate Diaz ao UFC: “Ótima relação”

Ao que parece, uma figura conhecida do grande público pode aparecer novamente no UFC. Dana White indica que a história de Nate Diaz tem tudo para continuar a ser escrita na maior organização de MMA do mundo após a realização da aguardada luta de boxe entre ele e Jake Paul, no dia 5 de agosto, em Dallas (EUA).

Vale pontuar que o ‘bad boy’ disputou a última luta em seu contrato com o UFC em setembro, venceu Tony Ferguson, mas seu desligamento oficial da companhia só aconteceu em novembro. Diaz não aceitou a proposta de renovação de vínculo feita pela empresa, optando por ser um agente livre em busca de melhores contratos com as demais organizações dos esportes de combate.

Contudo, depois de se mostrar insatisfeito quando integrava o plantel do UFC, o veterano, em conversa com os jornalistas para promover o duelo de boxe com Jake, revelou que gostaria de voltar a atuar na companhia por abrigar os melhores lutadores e manifestou o desejo de realizar a trilogia com Conor McGregor e a revanche com Leon Edwards. Portanto, Dana informa que cogita repatriar Diaz, já que seguem próximos, mesmo com o ‘bad boy’ tendo feito duras críticas sobre ele e sua organização no passado.

“Eu amo Nate Diaz. Nate está conosco há muito tempo. Eu tenho um ótimo relacionamento com ele e veremos como tudo isso se desenrola”, declarou o cartola em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘BroBible’.

Histórico de Nate no UFC

Nate Diaz, de 37 anos, iniciou sua história no UFC em 2007 e saiu da organização em 2022. Em sua trajetória na companhia, o americano realizou 27 lutas, venceu 16, perdeu 11 vezes e faturou 16 bônus. Pela empresa, o ‘bad boy’ foi o vencedor da 5ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, chegou a disputar o cinturão do peso-leve (70 kg), protagonizou embates históricos contra Conor McGregor e se tornou uma estrela do MMA. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Matérias Recentes

Melk Costa admite motivação extra para vencer rival no UFC Vegas 112: “Estava mordido”

Antes mesmo de entrarem em ação no UFC Vegas 112 do último sábado (13), Melquizael…

14/12/2025

Veterano do MMA, Mondragon desaparece após mergulhar em rio no Amazonas

Figura emblemática do MMA nacional, Gerônimo dos Santos está desaparecido desde a manhã do último…

14/12/2025

Imagem forte! Brasileiro sofre lesão à la Anderson Silva em evento de MMA; veja

Uma cena impactante ocorreu no último sábado (13), em São Paulo, durante a realização do…

14/12/2025

Manel Kape faz campanha por disputa de título após brilhar no UFC Vegas 112: “Sou a opção A”

Na noite do último sábado (13), no ‘Apex’, em Las Vegas (EUA), Manel Kape encerrou…

14/12/2025

Campeã! Cris Cyborg finaliza rival australiana e mantém cinturão da PFL

O Ultimate não foi a única organização de MMA a promover seu último evento do…

14/12/2025

Confiante no grappling, Gaethje projeta duelo imprevisível contra Pimblett

Justin Gaethje garantiu que estará preparado caso o duelo contra Paddy Pimblett, marcado para o…

14/12/2025