Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

UFC

Dana White dá sinal verde para realizar duelo entre Durinho e Masvidal

Ao que tudo indica, o UFC vai mesmo realizar o confronto entre Gilbert ‘Durinho’ e Jorge Masvidal. Após o brasileiro revelar um acordo verbal para o duelo e ser desmentido pelo adversário, foi a vez de Dana White, presidente da organização, entrar na discussão e animar ainda mais o público que gostaria de ver esse confronto.

Em coletiva de imprensa após o Contender Series, na última terça-feira (23), o mandatário da companhia indicou que o confronto entre os meio-médios (77 kg) pode realmente acontecer. Ao ser questionado pela reportagem da Ag. Fight, que estava presente, se a luta vai sair do papel, o dirigente sinalizou positivamente.

“Sim, eu gosto! Você gosta disso?”, disse Dana, que, ao receber a resposta positiva, emendou: “Sim, eu também, então eu vou fazer isso”.

Após uma história de sucesso no jiu-jitsu, Gilbert ‘Durinho’ decidiu ingressar no MMA profissional em 2012. Na modalidade, o lutador soma 20 vitórias e cinco derrotas em seu cartel. Contratado pelo UFC em 2014, o faixa-preta venceu 13 de seus 18 confrontos até o momento. Em sua última apresentação, em abril deste ano, o competidor acabou derrotado por Khamzat Chimaev, por pontos.

Jorge Masvidal, que teve duas oportunidades de ser campeão dos meio-médios, mas foi superado por Kamaru Usman em ambas as ocasiões, não vive boa fase no Ultimate, pois acumula três reveses em suas últimas quatro apresentações. No entanto, o americano segue com o ‘hype’ elevado na liga por ser um dos atletas com mas retorno financeiro. Em sua recente atuação, em março deste ano, o lutador foi superado por Colby Covington.

Mais em UFC