Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Dana White confirma que UFC trabalha para realizar revanche entre Ngannou e Lewis

Como Jon Jones segue com seu futuro indefinido no UFC, a divisão peso-pesado da organização não pode ficar parada. Após conquistar o cinturão da categoria em março, em Las Vegas (EUA), Francis Ngannou se colocou à disposição da companhia para defender o título com frequência e, ao que parece, Dana White aprovou a ideia. Inclusive, o líder da empresa já indicou quem será o primeiro desafiante do campeão camaronês.

Em entrevista ao canal ‘TSN’, Dana praticamente garantiu que o anúncio da revanche entre Ngannou e Derrick Lewis é apenas uma questão de tempo para ser feito. Vale destacar que a dupla já se mostrou disposta a realizar um novo embate. No primeiro encontro, que aconteceu em 2018, o americano superou o camaronês por decisão unanime em duelo que desagradou os fãs devido a falta de ação. Como os atletas foram criticados por parte dos amantes do esporte, a expectativa da comunidade do MMA é de que o confronto seja emocionante dessa vez.

“Estamos trabalhando nessa luta. Essa luta vai acontecer neste verão”, declarou o cartola.

Atualmente, Derrick Lewis e Francis Ngannou vivem grande fase no UFC. Após levar a pior diante do rival em 2018, o campeão do peso-pesado nocauteou nas cinco lutas que disputou e suas vítimas foram Cain Velasquez, Curtis Blaydes, Jairzinho Rozenstruik, Júnior ‘Cigano’ e Stipe Miocic. Por outro lado, Lewis possui uma sequência de quatro vitórias diante de Aleksei Oleinik, Blagoy Ivanov, Curtis Blaydes e Ilir Latifi e se encontra em segundo no ranking da categoria.

Mais em UFC