Siga-nos
Natássia del Fischer/ PXImages

UFC

Dana White condena”atitude suja” de Conor McGregor nas redes sociais

Na última sexta-feira (25), Conor McGregor provocou a ira de Dana White, presidente do UFC, ao revelar conversas sigilosas entre eles sobre possíveis negociações de lutas. Neste sábado, porém, logo após o final do card realizado em Abu Dhabi, o dirigente não perdeu a chance de criticar a atitude do irlandês.

Visivelmente incomodado com a postura do atleta, que publicou prints de mensagens trocadas entre eles nas redes sociais, Dana condenou o ato de forma contundente. De acordo com presidente do show, o golpe dado foi baixo.

“Escute. Tem um monte de gente me mandando mensagem. Todos aqui sabem que isso é um código entre cavalheiros. Sabe? É algo que você simplesmente não faz. É uma das coisas mais sujas que você pode fazer”, declarou em conversa com jornalista durante uma coletiva.

Além da indelicadeza de revelar algo pessoal, Conor ainda colocou outro lutador envolvido de forma direta na história. Afinal, durante a conversa com o cartola, o irlandês pediu nominalmente por dois duelos: contra Justin Gaethje e Diego Sanchez.

No entanto, a proposta de um combate contra o último atleta citado foi ironizada por Dana White. Por isso, uma vez que o teor da conversa se tornou público, o presidente do evento se sentiu obrigado a responder à altura.

“Nós estávamos falando sobre o Diego Sanchez. Ele está lá na conversa privada que eu tive com o Conor. Quando você é o número dois ou três do ranking mundial você me diz que quer lutar com um Diego Sanchez aos 39 anos e fora do ranking? Não”, finalizou.

Acompanhe os resultados do card preliminar do UFC 253:

Israel Adesanya nocauteou Paulo ‘Borrachinha’ no 2º round;
Jan Błachowicz nocauteou Dominick Reyes no 2º round;
Brandon Royval finalizou Kai Kara-France no 2º round;
Ketlen Vieira venceu Sijara Eubanks por decisão unânime;
Hakeem Dawodu venceu Zubaira Tukhugov por decisão dividida;
Brad Riddell venceu Alex ‘Leko’ da Silva por decisão unânime;
Jake Matthews venceu Diego Sanchez por decisão unânime;
Ľudovít Klein nocauteou Shane Young no 1º round;
William Knight venceu Aleksa Camur por decisão unânime;
Juan Espino finalizou Jeff Hughes no 1º round;
Danilo Marques venceu Khadis Ibragimov por decisão unânime.

Mais em UFC