A discordância entre Jon Jones e Dana White sobre os valores para enfrentar Francis Ngannou impediu a realização da superluta válida pelo título do peso-pesado do UFC. Contudo, mesmo sem estrear pela categoria, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) já exerce papel preponderante nela. Não à toa, o próprio cartola revelou que conta com os serviços de ‘Bones’ e indicou que o atleta pode se envolver em outro combate histórico.
Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Dana surpreendeu ao elogiar Jones e informou que um possível duelo entre ‘Bones’ e Stipe Miocic, ex-campeão do peso-pesado, está no planejamento do UFC. No passado, o antigo rei dos meio-pesados mostrou interesse em enfrentar o veterano que, prontamente, aceitou o desafio, mas o embate não foi oficializado pela companhia. Atualmente, Jones e Miocic perderam seus cinturões, porém o líder da organização destacou que o encontro entre eles segue grandioso e interessante para os fãs.
“Miocic é o maior pesado de todos os tempos. Ele trabalhou muito e fez tudo que você precisa fazer para ser o melhor pesado da história, isso é um fato. Gosto que ele esteja empolgado e queira lutar de novo. Poderíamos fazer Jones contra Miocic. Jones é um dos melhores que já fez isso. Se ele quiser lutar, daremos uma luta para ele”, declarou o cartola.
Apesar de não valer o cinturão do UFC, uma possível luta entre Jon Jones e Stipe Miocic vai colocar frente a frente duas estrelas do MMA. Para parte dos fãs e da imprensa especializada, ‘Bones’ e o veterano são os melhores lutadores da história dos meio-pesados e do peso-pesado, respectivamente. A curiosidade é que, além do excelente retrospecto no esporte, a dupla é rival de Daniel Cormier, ex-campeão e atual comentarista da companhia.