Chegou a hora! Principal estrela do MMA, Conor McGregor teve, enfim, seu retorno aos octógonos oficializado. Neste sábado (4), o presidente do UFC, Dana White, anunciou que o astro irlandês e Michael Chandler serão os treinadores da edição de número 31 do reality show ‘The Ultimate Fighter’ (veja abaixo ou clique aqui).
Após treinarem e aconselharem suas respectivas equipes durante o programa, os dois lutadores entram em rota de colisão no fim da temporada, com data e local ainda a serem definidos pelo Ultimate. O anúncio marca a volta do principal astro da modalidade à ativa – McGregor não compete desde julho de 2021, quando lesionou a perna gravemente no duelo contra Dustin Poirier.
“Acabamos de confirmar os treinadores para a temporada 31 do The Ultimate Fighter. Conor McGregor e Michael Chandler vão se enfrentar como treinadores do TUF: Team McGregor vs Team Chandler (…) No final da temporada, McGregor e Chandler vão lutar, ainda não tenho data ou local para essa luta, mas vamos anunciar em breve. Ainda estamos no início do ano, mas já temos eventos incríveis marcados”, declarou Dana, através das redes sociais do Ultimate.
A 31ª edição do TUF será exibida a partir do dia 30 de maio e terminará no dia 15 de agosto. Esta será a segunda experiência do astro irlandês no reality show. Em 2015, McGregor também participou como treinador ao lado de Urijah Faber na temporada 22 do programa que busca revelar talentos para o Ultimate.