Ao que tudo indica, a revanche entre Stipe Miocic e Francis Ngannou finalmente está próxima de sair do papel. Pelo menos foi o que adiantou Dana White, presidente do Ultimate. Em coletiva de imprensa após o UFC Fight Island 7, que foi realizado no último sábado (16), em Abu Dhabi (EAU), o mandatário revelou que, apesar de ainda não ter nenhum contrato assinado, os dois lutadores devem se enfrentar pelo título no UFC 260, programado para acontecer no dia 27 de março, ainda sem local definido.
Stipe Miocic soma 20 vitórias e apenas três derrotas na carreira. O lutador conquistou o cinturão do peso-pesado pela primeira vez em 2016, ao nocautear Fabricio Werdum. No entanto, perdeu o título após três defesas para Daniel Cormier. Mas na revanche entre eles, em 2019, recuperou seu posto, com um nocaute, e em agosto do ano passado, derrotou novamente o compatriota, dessa vez por pontos.
Já Francis Ngannou vive grande momento no Ultimate, com quatro vitórias seguidas, sendo todas por nocaute no primeiro round. O último triunfo aconteceu em maio desse ano, quando superou Jairzinho Rozenstruik. Em janeiro de 2018, o camaronês encarou Miocic pelo título da categoria, mas acabou superado na decisão unânime dos juízes.