UFC

Dana indica que trilogia McGregor vs Diaz depende apenas de ‘sim’ do americano

O futuro de Nate Diaz no UFC segue indefinido. Constantemente, o astro da companhia é apontado por parte da imprensa especializada como possível adversário de grandes nomes do MMA, mas o mesmo não atua com frequência. Tanto que a última aparição do ‘bad boy’ no octógono foi realizada em junho, no Arizona (EUA), depois de ficar dois anos afastado. Sendo assim, Dana White esclareceu que isso acontece não por culpa de sua empresa e sim por conta do próprio atleta.

Como Nate é um dos lutadores de maior popularidade no MMA e sua rivalidade com Conor McGregor se encontra empatada, parte dos fãs praticamente implora para que o UFC realize a aguardada trilogia entre os desafetos. É bem verdade que tanto ‘Notorious’, quanto o ‘bad boy’ expressam o interesse no acerto de contas, porém o capítulo final desta história segue sem data para acontecer.

Já que os encontros anteriores foram um sucesso de vendas para organização, Dana, naturalmente, deu sinal positivo para Diaz e McGregor lutarem pela terceira vez. Inclusive, o líder do UFC indicou que a possível trilogia depende mais do aval de Nate para sair do papel, já que deu a entender que, da parte de ‘Notorious’, está tudo certo.

“Essa luta sempre está lá. Essa luta poderia acontecer. Você pode fazer essa luta em 2022. Há muitas lutas que você pode fazer para Nate Diaz, mas ele tem querer essa luta”, declarou o cartola, em entrevista à ‘ESPN’ americana.

Apesar da trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz abalar a estrutura do MMA, principalmente, do UFC, os atletas também se envolvem em combates diferentes. Após a edição de número 269, realizada em dezembro, em Las Vegas (EUA), o astro irlandês expressou o interesse em enfrentar Charles Oliveira, campeão do peso-leve, e foi correspondido. Já o ‘bad boy’ discutiu com Dustin Poirier e ambos concordaram em resolver as diferenças no octógono no início da temporada 2022, porém a organização não oficializou o embate.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024