UFC

Dana indica que trilogia McGregor vs Diaz depende apenas de ‘sim’ do americano

O futuro de Nate Diaz no UFC segue indefinido. Constantemente, o astro da companhia é apontado por parte da imprensa especializada como possível adversário de grandes nomes do MMA, mas o mesmo não atua com frequência. Tanto que a última aparição do ‘bad boy’ no octógono foi realizada em junho, no Arizona (EUA), depois de ficar dois anos afastado. Sendo assim, Dana White esclareceu que isso acontece não por culpa de sua empresa e sim por conta do próprio atleta.

Como Nate é um dos lutadores de maior popularidade no MMA e sua rivalidade com Conor McGregor se encontra empatada, parte dos fãs praticamente implora para que o UFC realize a aguardada trilogia entre os desafetos. É bem verdade que tanto ‘Notorious’, quanto o ‘bad boy’ expressam o interesse no acerto de contas, porém o capítulo final desta história segue sem data para acontecer.

Já que os encontros anteriores foram um sucesso de vendas para organização, Dana, naturalmente, deu sinal positivo para Diaz e McGregor lutarem pela terceira vez. Inclusive, o líder do UFC indicou que a possível trilogia depende mais do aval de Nate para sair do papel, já que deu a entender que, da parte de ‘Notorious’, está tudo certo.

“Essa luta sempre está lá. Essa luta poderia acontecer. Você pode fazer essa luta em 2022. Há muitas lutas que você pode fazer para Nate Diaz, mas ele tem querer essa luta”, declarou o cartola, em entrevista à ‘ESPN’ americana.

Apesar da trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz abalar a estrutura do MMA, principalmente, do UFC, os atletas também se envolvem em combates diferentes. Após a edição de número 269, realizada em dezembro, em Las Vegas (EUA), o astro irlandês expressou o interesse em enfrentar Charles Oliveira, campeão do peso-leve, e foi correspondido. Já o ‘bad boy’ discutiu com Dustin Poirier e ambos concordaram em resolver as diferenças no octógono no início da temporada 2022, porém a organização não oficializou o embate.

Matérias Recentes

De olho no UFC, Larissa Pacheco garante estar pronta para o peso-galo

Livre no mercado após ser liberada pela PFL, Larissa Pacheco já projeta os próximos passos…

14/01/2026

Com saída de Kayla Harrison, Norma Dumont pede chance contra Amanda Nunes

A saída de Kayla Harrison do UFC 324, às vésperas do evento, abriu uma lacuna…

14/01/2026

UFC: Kayla Harrison passa por cirurgia no pescoço e duelo com Amanda Nunes é adiado

Uma verdadeira bomba explodiu como um balde de água fria para os fãs de MMA…

14/01/2026

Meta Apex! UFC anuncia venda de ‘naming rights’ à empresa de Mark Zuckerberg

Dana White anunciou uma mudança significativa na estrutura de eventos do UFC. Por meio de…

14/01/2026

Paulo Borrachinha sobe de categoria e enfrenta rival russo invicto no UFC 327

As últimas semanas de Paulo Costa foram bastante agitadas. Após ver o Ultimate anunciar um…

14/01/2026

UFC 325: Maurício Ruffy confirma ausência de treinador da Fighting Nerds no seu corner

Agora é oficial. A parceria entre Maurício Ruffy e Pablo Sucupira - treinador principal e…

14/01/2026