Derrotado por Charles ‘Do Bronx’, em duelo válido pelo cinturão peso-leve (70 kg) do UFC, Michael Chandler pode ter outra pedreira pela frente em seu próximo compromisso pela organização. Pelo menos é o que indica Dana White, presidente do Ultimate.
Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o dirigente ventilou a possibilidade de colocar Chandler frente a frente com um dos lutadores com maior poder de nocaute da categoria, Justin Gaethje. Sem competir desde outubro do ano passado, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, também em disputa pelo cinturão dos leves, Gaethje ocupa a segunda posição no ranking da categoria, dois degraus acima do ex-campeão do Bellator.
“Essa é uma boa pergunta. Quer dizer, existem algumas oportunidades. Ele (Michael Chandler) pode lutar com (Justin) Gaethje, vamos ver. Nós não temos nada acertado ainda, mas isso faz sentido e seria uma luta divertida. Imagine, Chandler e Gaethje”, declarou Dana White.
Ex-campeão peso-leve do Bellator, Michael Chandler chegou ao UFC com status de grande contratação da organização na temporada passada. Em sua estreia, o americano aplicou um nocaute relâmpago sobre o neozelandês Dan Hooker e se credenciou para disputar o cinturão da divisão. Porém, os planos do lutador foram frustrados pelo brasileiro Charles ‘Do Bronx’, em confronto disputado no último dia 15 de maio, em Houston (EUA), pela luta principal do UFC 262.